A Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT) realizou Assembleia Geral Extraordinária, na noite de segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2013, para deliberar sobre a mudança no capítulo III, ART 8°, parágrafo 3°, que de acordo com o edital publicado no jornal “O Progresso” dia 30/01/2013, tendo como pauta do dia a obrigatoriedade de cobrança da taxa de mensalidade de R$ 10,00 para todos os sócios da entidade aprovada pela maioria dos sócios presentes. A assembleia votou ainda a inclusão de um 4º parágrafo, com a seguinte redação: “Os sócios da AIRT só poderão votar, serem votados, participar de assembleias gerais, bem como adentrar as festividades e outros benefícios, se estiverem com mensalidades em dia. O sócio que deixar de pagar 3 meses consecutivos automaticamente será excluído da entidade”.
Presidente da entidade, Ozias Pânfilo, a fim de regularizar a situação cadastral dos sócios, baixou carta circular com data de segunda-feira (04.02.13), que estabelece recadastramento de sócios/AIRT, fortalecendo assim a categoria, além do comprometimento pelo pagamento da mensalidade acima mencionada, que será feito por meio de Boleto Bancário ou descontado em folha da empresa na qual trabalha. Para isso, uma equipe indicada pela Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT) visitará as empresas em que os sócios trabalham ou na sede provisória da entidade, localizada na Rua do Sol, C 27, Qd 49 – Parque das Palmeiras, Imperatriz-MA. O recadastramento acontecerá entre os dias 07 e 15 de fevereiro, em horário comercial. No ato do recadastramento, cada sócio terá que entregar 02 (duas) fotos 3x4.
De acordo com o presidente, o momento é de união. “Precisamos do apoio de todos os sócios. Que cada um faça a sua parte. Assim, haveremos de ter uma associação forte e próspera. Afinal, o importante não é somente o que a entidade pode fazer pelo sócio, mas, acima de tudo, o que você sócio pode fazer pela entidade”.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14623
Comentários