Serviços de recuperação foram efetuados já no começo do dia

Depois do cancelamento de sete voos, o aeroporto de Imperatriz voltou à normalidade para pousos e decolagens. Como noticiado em primeira mão por O PROGRESSO, a interrupção foi provocada por desintegração da massa asfáltica em torno de cinco metros de diâmetro. Já nas primeiras horas da manhã de ontem a pista estava reparada.  

Com o aeroporto fechado, foi grande o desconforto de passageiros que tiveram suas atividades prejudicadas.  Já na tarde de quinta-feira, passageiros que deveriam embarcar para Brasília e outros destinos reclamaram do cancelamento do voo que saindo de São Luís passou direto. Aos funcionários da TAM só restava o argumento de que a culpa não era da empresa. Mesma situação repetiu-se na noite do mesmo dia e na manhã de ontem, para os três voos. Dois oriundos de Brasília e outro de Belo Horizonte. 
A TAM colocou um voo extra para atender aos passageiros prejudicados pelo problema na pista. 
Segundo uma fonte que afirmou estar a pista há 14 anos sem receber nenhum serviço de recuperação, a expectativa é o que problema surgido e considerado pequeno, possa fazer as autoridades competentes atentarem para que fatos dessa natureza não se repitam e até com gravidade maior,