Vereadores devem apresentar emendas ao projeto até a próxima terça-feira (18)

A sessão dessa quarta-feira (12), que discutiria e votaria as modificações na Lei Ordinária nº 1.110/2004, para regulamentar o horário de funcionamentos das casas noturnas da cidade, foi interrompida por 15 minutos. A convite do vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB), os vereadores se reuniram e, ao retomarem os trabalhos, anunciaram a decisão de adiar a votação do projeto de lei. A votação definitiva ficou marcada para a próxima quarta-feira (19).

Segundo o presidente, o projeto deverá ser totalmente modificado por estar na casa desde 2013. "O projeto está na casa há muito tempo, paralisado à espera de emendas e de correção constitucional e legal. Os vereadores entraram num consenso e concluíram que não compensa fazer só as emendas, compensa refazer o projeto".
De acordo com José Carlos, o projeto é uma adequação à Lei para que as pessoas possam trabalhar e se divertir. "O terceiro turno de trabalho existe no mundo inteiro. Esta casa vai dar uma adequação a esta lei para que essas pessoas continuem trabalhando e as pessoas que desejam dormir, continuem dormindo, sem serem incomodados". (Mari Marconccine / Assessoria)