Raimundo Primeiro

Os imperatrizenses estão acreditando em resultado expressivo no jogo de hoje, às 16h, quando a Seleção Brasileira enfrenta o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), em partida válida pelo Grupo A da Copa do Mundo 2014.
Percorrendo o Centro, Vila Lobão, Nova Imperatriz, Bacuri, Juçara, Jardim São Luís, nas proximidades do Imperial Shopping, além da avenida Beira-Rio, durante a manhã de ontem, a reportagem pôde constatar o quanto os imperatrizenses continuam acreditando na Seleção Brasileira.
No começo da tarde dessa segunda-feira (16), a equipe esteve em ruas centrais, caso da Luís Domingues e Benedito Leite, nas proximidades do Mercadinho e da Praça Brasil, além da avenida Getúlio Vargas, para levantar o grau de confiança da população quanto ao desempenho da Seleção Brasileira diante do México, logo mais à tarde, na capital cearense.
"Estou confiante, acreditando que venceremos", disse o vendedor Carlos Mendes, residente na Vila Nova. Outro que está convicto de que o escrete canarinho vencerá a seleção mexicana e permanecerá firme rumo à conquista do hexacampeonato é Carlos Henrique. "Estamos todos torcendo. Em nosso bairro, acredite, a torcida é alto-astral", reforça.
O cerimonialista Francisco Brandão acredita em placar elástico, pois o México, segundo ele, é muito mais fraco do que a Croácia. "O Brasil já está mais solto, viu as outras seleções jogando, tem tudo para ganhar", complementou.
Alguns dos entrevistados frisaram, a propósito, que o jogador Oribe Peralta, do México, deve receber firme marcação, tendo em vista tratar-se de "um excelente jogador", observou Luís Freitas, zelador. O atacante sabe aproveitar as oportunidades que aparecem durante os jogos do selecionado mexicano.

"O Brasil vai vencer o México pelo placar de 4 a 1".
Francisco Brandão

"2 a 0 para o Brasil".
João Antonio

"2 a 1 para o Brasil".
Cleto Bertrano

"3 a 0 para o Brasil".
Edson Souza da Silva

"O Brasil vai vencer por 2 a 1".
Jefferson Fernandes

"A nossa Seleção vai vencer por 3 a 1".
Francisco Alves

"Acredito que venceremos o México por 3 a 1".
Maurício Ribeiro

"A Seleção Brasileira vai vencer por 3 a 1".
Joílson Bezerra