Raimundo Primeiro

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) lançou oficialmente, na manhã desta terça-feira, 4, a Promoção "Dia das Mães Sua Mãe Vale Dez", com o objetivo de promover o aquecimento das vendas no comércio da cidade durante o período que antecede o Dia das Mães, considerado a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal, tanto em volume de vendas quanto em termos de faturamento.
Realizada por meio de parceria com o comércio local, a promoção vai sortear dez vales-compras entre as pessoas que comprarem no comércio imperatrizense, durante o período de 11 de abril a 14 de maio.
De acordo com as informações, o consumidor que comprar R$ 50,00 reais nas lojas credenciadas, receberá cupom para concorrer a dez vales-compras, no valor de R$ 1.000,00 reais, cada.
Primeira campanha realizada pela ACII, a promoção "Dia das Mães Sua Mãe Vale Dez" também acontece por iniciativa do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove) e de empresas locais.
"Nós precisamos estimular as vendas em Imperatriz, fazendo com que as pessoas entendam que estamos numa cidade de oportunidades, uma das funções da ACII, claro, é justamente a de fomentar a indústria e o comércio. Isso que estamos fazendo", diz o presidente da instituição, empresário Hélio Rodrigues Araújo.
Os sorteios da promoção serão realizados no dia 15 de maio, às 17h, durante programação que estará acontecendo no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas (Centro). Empresários dos diversos segmentos da atividade comercial, prestigiaram a solenidade de lançamento da iniciativa, ocorrida no Palácio do Comércio e Indústria, a primeira de uma série que a ACII pretende colocar em prática com a finalidade de movimentar Imperatriz no que diz respeito a elevação das vendas do comércio.
A imprensa imperatrizense será uma das principais parceiras da ACII no desenvolvimento da Promoção "Dia Das Mães Sua Mãe Vale Dez", destacou, durante entrevista a O PROGRESSO, no final da manhã de ontem, o presidente da instituição, Hélio Rodrigues Araújo.
"A intenção é 'vender' Imperatriz como um excelente polo de compras para os moradores das cidades que estão nos seus arredores", concluiu o líder empresarial.