Raimundo Primeiro
Os sorteios da Promoção "Amor em Dobro" serão realizados na sexta-feira, 22 de junho, a partir das 18h, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, centro comercial de Imperatriz. Sorteios também contemplarão empresas e consumidores que estiverem no local, prestigiando a programação, tendo em vista a organização ter colocado prêmios extras, "em um sorteio à parte".
Até momentos antes do início dos sorteios, após recolhimento das urnas nas lojas participantes da ação, as pessoas podem depositar os cupons e concorrer aos prêmios: um carro zero quilômetro, dois notebooks, duas TVs de led, dois smartphones e um caminhão de prêmios.
A Campanha "Amor em Dobro" é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e o Conselho de Jovens Empresários (Conjove), desenvolvida com o propósito de movimentar o comércio da cidade durante duas importantes datas: Dia das Mães e Dia dos Namorados.
"Todos os nossos objetivos foram alcançados, principalmente em virtude da participação expressiva do empresariado, apoiando a promoção e se envolvendo realmente no trabalho que visa fortalecer o comércio, realizado pela ACII", diz o presidente da entidade, empresário Guilherme Maia Rocha.
De acordo com Guilherme Maia, os resultados da primeira edição já são considerados satisfatórios, reafirmando a importância da promoção para o comércio imperatrizense. As vendas registram gradual elevação desde o início, com previsões de significativo aumento nas próximas horas, em virtude da aproximação da realização dos sorteios, que acontecerão com um grande show estrategicamente montado pela ACII e o Conjove, buscando fechar com chave de ouro o projeto que já nasceu exitoso.
O presidente do Conjove, Lauro César Alves de Sousa, afirma que a promoção "Amor em Dobro" conseguiu envolver lojistas de diversos segmentos, atraindo para Imperatriz consumidores de vários municípios tocantinos. "Estamos animados e preparados para as próximas atividades em prol do comércio da nossa cidade", acrescenta.
Pensamento comungado pelo empresário Manoel Marcone Marques, diretor para Assuntos da Microempresa da ACII. "Só estamos festejando, as vendas aumentaram, nossa cidade é diferente, consegue envolver os consumidores, eles vêm de longe, compram e ainda concorrem a valiosos prêmios", reforça.
Comentários