Com o tema “Cultivar a terra é preservar raízes”, a 48ª Expoimp (Exposição Agropecuária de Imperatriz) visa fomentar o agronegócio da região tocantina. Uma das principais atrações do evento, os tradicionais leilões, pretendem movimentar os negócios trazendo novidades para os pecuaristas da região.
Os leilões serão realizados no Tatersal do Parque de Exposição, que traz novidades, como explica a empresa leiloeira. “Além dos tradicionais leilões como: Tabapuã Vale do Mutum, Nelore Elite, Faz. Arco Íris e convidados, Animais Serviço da Comitiva da Amizade, Manga Larga Marchador e Bezerros de Inseminação Alta V.R, teremos como novidade o leilão do Senepol, uma raça resistente, com maior carcaça e ganho de peso e que se adapta bem na região. Deve chamar atenção dos produtores”, disse Karlos Marques.
A feira será realizada no período de 02 a 10 de julho de 2016, no Parque de Exposição Lourenço Vieira de Silva, de Imperatriz, e tem na sua grade de programação, além dos leilões, julgamento de raças, demonstração e comercialização de máquinas e implementos agrícolas, rodeio, provas equestres, cavalgada e shows com artistas de renome nacional.
Para o presidente do Sindicato, Renato Pereira, a expectativa de público é de 150 mil pessoas durante os nove dias de evento. “Estamos trabalhando e em contato permanente com expositores de todo o país, como dos estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins, São Paulo e a região Nordeste. Esperamos fazer desta mais uma grande feira”, completou.
Há mais de 47 anos, a diretoria do Sinrural realiza a Exposição Agropecuária de Imperatriz, obtendo, ano após ano, os resultados esperados tanto pelos sócios/pecuaristas quanto pelos expositores/comerciantes do setor, bem como por toda a população da cidade e região que visita o parque no período do evento. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15625
48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz traz novidades para os leilões
A proposta é movimentar o setor com a apresentação de novas raças, como o Senepol (MG)
Comentários