Raimundo Primeiro
“Olha, iniciativa positiva, pois estou aqui hoje buscando informações sobre como sair da inadimplência. Comprei há alguns meses, fiquei desempregada e, portanto, acabei atrasando várias prestações”.
A afirmação foi feira na tarde desta quinta-feira (14/03) a reportagem de O PROGRESSO pela vendedora Clara Freitas Fernandes, 37, há dez anos residente no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, ao destacar a importância do 4º Feira de Renegociação de Dívidas, que acontece até o começo da noite desta sexta-feira no Imperial Shopping, com o objetivo de fazer com que muitas pessoas saiam da condição de inadimplentes na cidade.
A dona de casa Marcela Souza também esteve ontem à tarde no 4º Feirão de Renegociação de Dívidas. Procurou o estande da empresa da qual era devedora e, após negociação, conseguiu quitar o débito e ficar outra vez apta a comprar. “Não foi difícil, encontrando a forma ideal para pagar e ficar com o meu nome limpo outra vez”, comentou, mostrando-se satisfeita com os resultados da ação do Procon Municipal.
Realizado pelo Procon Municipal, o evento conta com o apoio de vários parceiros, entre os quais a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, instituições financeiras, empresas, Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), Cemar e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Comentários