Evento acontece a partir das 10h, levando expressivo número de pessoas ao Imperial Shopping

Raimundo Primeiro

“Olha, iniciativa positiva, pois estou aqui hoje buscando informações sobre como sair da inadimplência. Comprei há alguns meses, fiquei desempregada e, portanto, acabei atrasando várias prestações”. 
A afirmação foi feira na tarde desta quinta-feira (14/03) a reportagem de O PROGRESSO pela vendedora Clara Freitas Fernandes, 37, há dez anos residente no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, ao destacar a importância do 4º Feira de Renegociação de Dívidas, que acontece até o começo da noite desta sexta-feira no Imperial Shopping, com o objetivo de fazer com que muitas pessoas saiam da condição de inadimplentes na cidade.
A dona de casa Marcela Souza também esteve ontem à tarde no 4º Feirão de Renegociação de Dívidas. Procurou o estande da empresa da qual era devedora e, após negociação, conseguiu quitar o débito e ficar outra vez apta a comprar. “Não foi difícil, encontrando a forma ideal para pagar e ficar com o meu nome limpo outra vez”, comentou, mostrando-se satisfeita com os resultados da ação do Procon Municipal.
Realizado pelo Procon Municipal, o evento conta com o apoio de vários parceiros, entre os quais a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, instituições financeiras, empresas, Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), Cemar e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).