Raimundo Primeiro
Eles também têm atuação forte em eventos realizados em Imperatriz. Alguns, veteranos. Outros, obviamente, novatos. Todos, porém, buscando um único objetivo: a satisfação do cliente, transformando os eventos em momentos inesquecíveis.
O PROGRESSO não poderia deixar de homenagear os cerimonialistas que atuam em Imperatriz e região, por ocasião do transcurso da data em homenagem aos profissionais que marcam os diversos acontecimentos nos quais estão envolvidos.
29 de outubro é uma data que já nasceu com etiqueta. Um momento singular para homenagear os cerimonialistas brasileiros.
Ontem (29), portanto, foi o Dia do Cerimonialista, um marco para a profissão, que continua crescendo e despertando a atenção nas várias regiões do país.
A Assembleia Legislativa do Maranhão não deixou o dia passar em branco, realizando sessão especial na semana passada, ocasião em que aproveitou para homenagear diversos profissionais que atuam no setor no Estado.
Em Imperatriz, existe o Dia Municipal do Cerimonialista, criado por meio de lei de autoria da vereadora Fátima Avelino e assinada pelo ex-prefeito Sebastião Madeira.
O Dia Nacional do Cerimonialista foi aprovado pelo Projeto de Lei da Câmara dos Deputados e é comemorado em 29 de outubro, festejada atualmente em todo o país.
De acordo com as informações, o cerimonialista não trabalha apenas no dia do evento por ele organizado. Começa antes, respondendo pelos menores detalhes, inclusive no processo de contratação de garçons. Nada pode escapar aos olhos do profissional. A parte gastronômica, às vezes, também fica sob a sua responsabilidade.
Os cerimonialistas trabalham em acontecimentos públicos e privados - em festas de casamentos, aniversários, solenidades de posses, entre as quais de prefeitos e vereadores.
Em Imperatriz, profissional atuante, com presença destacada em diversos eventos, Francisco Brandão é um intransigente defensor dos direitos da categoria.
Francisco Brandão aproveitou o contato com O PROGRESSO para parabenizar os cerimonialistas que atuam nesta parte do Estado.
Comentários