A abertura da 2ª edição da Feira de Imóveis aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na Praça de Eventos do Imperial Shopping. Este ano, cerca de 80 mil pessoas devem visitar o local. Durante a ocasião, estarão disponíveis ao público 45 estandes com imóveis na planta e edificados, além de loteamento, financiamento e consórcios. A feira terá duração de três dias e segue até o dia 24 de maio.
“É interessante porque até mesmo as pessoas que não fecham negócios tem dimensão da grandeza do mercado imobiliário imperatrizense e podem encontrar volume de ofertas do mercado em único espaço. Portanto, o cliente tem a facilidade de ir ao único lugar e encontrar todos os tipos de imóveis que deseja adquirir, na planta, edificado ou loteamentos e com a facilidade de poder financiá-los”, declara.
O evento conta com mais de 20 empreendedores e tem o intuito de estimular ainda mais o ramo imobiliário de Imperatriz. O empresário e organizador, Ademar Mariano acredita que a feira é importante para que a sociedade tenha conhecimento das novidades e facilidades existentes na cidade.
“Estamos na segunda edição desta feira que reúne em único local, a maioria dos empreendimentos e construtoras imobiliárias da cidade. Portanto, este é um momento importante para que as pessoas consigam comprar suas casas próprias, com condições especiais de financiamento. O Imperial sempre acredita no potencial de Imperatriz e a feira tem se consolidado como um evento de sucesso de vendas e público”, afirma a gerente de marketing do Imperial Shopping, Tânia Lemos.
Além disso, a edição deste ano conta com novidades. As oportunidades não serão somente para quem pretende fechar negócio, mas também para quem deseja vender terrenos, casas ou apartamentos. Por meio de um formulário simples, o cadastro do imóvel pode ser realizado no local do evento ou no site.
Segundo Emília Melo, gerente comercial de uma das construtoras, a feira deve gerar bons resultados. “Nós já participamos da primeira então, participar da segunda além de ser uma honra, nos renderá grandes frutos. Ano passado nós fomos um dos estandes mais visitados. Minha expectativa é extremamente positiva e tenho certeza que Imperatriz precisava de uma feira de imóveis, pois todo negócio precisa de foco, e com o crescimento da cidade foco é a palavra de ordem”.
Balanço – A primeira edição da feira que aconteceu no ano passado, superou as expectativas de negócios. Em 2013, a feira conseguiu atingir R$ 4,5 milhões em negócios realizados e 16 milhões em negócios prospectados. “Os números sempre são animadores, e este ano não será diferente, pois a feira traz diferenciais para esta edição”, garante Ademar Mariano. (Assessoria de Imprensa)
Comentários