Esquentando os motores para o 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP), a organização do evento está promovendo a Feijoada Motoimp, para que a cidade comece a entrar no clima da festa, que ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro.
A feijoada será neste sábado, dia 15 de agosto, na Maçonaria União Fraternidade, localizada na Rua Alagoas, a partir das 11h. O valor do ingresso é R$ 20 e dá direito a repetir o prato. Para acompanhar o almoço, a atração é o cantor de rock e MPB, Anderson Camelo, com um repertório de boa música ao vivo durante o evento.
De acordo com o organizador do 1º MOTOIMP, Sidney Rodrigues, apesar de ser organizada pelos motociclistas, toda a população pode participar da feijoada. “O evento é aberto para toda a população, quem quiser prestigiar é bem-vindo”.
Sidney lembra, também, que aqueles que não tiverem interesse em consumir a feijoada, pode levar a carne e a churrasqueira. “A feijoada é só uma desculpa para reunir o povo. Como esse é um evento de motociclistas, eles gostam muito de fazer churrasco, então quem quiser fazer isso, pode ficar à vontade”, diz, afirmando, que, mesmo assim, é necessária a compra do ingresso para contribuir com o evento e poder consumir os outros ingredientes (arroz, couve, laranja etc.).
Durante a programação também terá flashs ao vivo da Rádio Terra, que é um dos grandes parceiros do evento.
Venda de ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos com os membros de motoclubes da cidade, Águias Cromadas e Bartolomeus, ou pelos números (99) 98114-0205 ou 99156-7171.
1º MOTOIMP - No estacionamento do Imperial Shopping, o evento já possui programação definida com muitas atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos e apresentar o mundo do motociclismo a Imperatriz.
A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1º MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.
Comentários