Hoje é um dia que ficará marcado na história do nosso país. Vamos mostrar que com a força do voto e não com a força das panelas batidas, nós podemos fazer muito pelo nosso Brasil. Não precisamos ser comandados novamente pelo PT. E pela primeira vez na história, ser comandado por um homem que está preso, cumprindo pena de 12 anos, com certos privilégios. Afinal, quer queiram ou não, o único diploma de Lula é o de Presidente da República. E, também, o único diploma atrás das grades.

Como deve estar a cabeça de Jair Bolsonaro? Com uma campanha antipetista, de redes sociais, até pelo motivo maior de que seu partido tem apenas 8 segundos na TV, Bolsonaro existe porque nós não queremos mais que o PT exista. E de toda essa lama presidencial nos últimos anos, de toda essa política suja, ele sai ileso, tendo rejeição não pela política,  mas pelas bobagens que falou diversas vezes. Tanto é que a arma do PT contra ele é dizer sobre as asneiras que ele disse. E a arma que Bolsonaro usa é a maior de todas: o partido que virou referência em corrupção no país. Eles não a inventaram. Eles aprimoraram, modernizaram a roubalheira. Criaram sistemas de lavagem de dinheiro e pagamentos ilícitos. Não queremos mais, chega.

Bolsonaro cancelou todos os debates contra Fernando Haddad. Inteligência política? Estratégia? Não sei. Mas acredito que um debate teria sido necessário para humilhar ao vivo esse partido que, ainda não compreendo, disputa as eleições. Não baixar o nível, porque não precisa descer até onde eles já estão. Mas chamá-los de bandido e dizer que são comandados por um presidiário seria a cereja do bolo.

E a cabeça de Fernando Haddad, como deve estar? Ele deveria realmente agradecer a Lula por estar disputando a campanha presidencial. Se não fosse a última das opções livres, porque todos ESTÃO PRESOS, certo que Dilma está livre, mas não faria diferença entre estar ou não presa., Haddad tem que aproveitar e curtir. Daqui dois anos, tenta uma cadeirinha de prefeito novamente. Essa época de eleição, me faz recordar músicas que dizem politicamente sobre nosso Brasil. E na canção Ideologia de Cazuza, temos o trecho para cada um dos personagens que nos fizeram chegar até aqui, prontos para passar uma borracha nessa falsa democracia, de um partido que rasgou as entranhas do Brasil.

 

Bolsonaro: Meu partido, é um coração partido.

Haddad: E as ilusões estão todas perdidas.

Boulos: Os meus sonhos foram todos vendidos.

Dirceu: Tão barato que eu nem acredito. Ah! Eu nem acredito.

 

Lula: Que aquele garoto, que ia mudar o mundo, mudar o mundo.

Sergio Moro: Frequenta agora as festas do Grand Monde (da cadeia).

Bolsonaro: Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.

Marina Silva: Ideologia, eu quero uma pra viver.

 

Ciro: O meu prazer agora é risco de vida.

Aécio: Meu sex and drugs, não tem nenhum rock and roll.

Meireles: Eu vou pagar a conta do analista.

Dilma: Para nunca mais saber quem eu sou. Ah, saber quem eu sou.

 

Bolsonaro: Ideologia familiar, pátria, ordem e progresso, eu quero uma pra viver.

Vamos em frente. O Brasil precisa sair da UTI. E nosso voto é o aparelho que salvará nosso país. Brasil, hoje, MOSTRA TUA CARA!!!!