O que mais me deixa cismado com os senhoras da razão no Brasil, é a falta de vergonha na cara para o que não lhe convém. O país afundado em crise política, precisando de uma reforma geral do sistema falho, de pessoas que se levantem e perguntem por que falta medicamentos, por que falta professores, por que falta alimentos... mas o brasileiro se importa e se revolta, quando um grupo de brasileiros tira uma brincadeira na Rússia com uma mulher. Eles proclamavam ao redor dela, sobre a cor da sua vagina: B&*% Rosa! B*&% Rosa!. Os senhoras da razão de imediato acusaram: “ Machistas” “Vagabundos” “Pilantras”.  Eu não concordo com a situação por achar que houve constrangimento na exposição do vídeo, mas também não é algo que me ocupe o dia inteiro ou me faça achar que existe um ataque ferrenho as mulheres. A hipocrisia reina nas redes sociais. No dia a dia. O limite entre a moralidade e o não me toque, é vazio. A mulher conquistou seu espaço, seu nome com M maiúsculo há várias décadas. Agora aparecem uns globais criticando a situação.

Pois veja bem o que me incomoda e intriga: ano passado os mesmos globais que hoje acham um absurdo animalesco a brincadeira com a moça na Rússia, defendiam piamente que, uma criança tocando o corpo de um adulto nu, na exposição de arte em São Paulo, era a visualização e o deslumbre do toque sensível do artista.

Pelo Amor De Deus.

É totalmente revoltante quando você lê babaquices como essa. Pessoas sem nenhum tipo de valor ou moral. Pessoas que aplaudem situações que constrangem os princípios de Deus e atacam situações apenas pelo que lhe convém. É uma inversão de valores. Deveriam se importar com o Temer que está pisando na b*&¨% rosa do país.  Deveriam se importar com  a gasolina, que está mijando em cima da b*&% rosa do país. Deveriam ainda mais, querer fora toda esta corja de político vagabundo que enquanto nós torcemos pelo Brasil na Copa, devem estar destruindo a b*&% rosa do país.

Eu torço para o Brasil na Copa, mas quero que o Brasil tenha gols fora de campo. Essa corja que finge em se importar com a moralidade é custeada pelo não me toque vazio que existe em todos as áreas e segmentos de hoje. Quantos negros ainda sofrem racismo? Quantas mulheres são estupradas? Quantas crianças sofrem abusos sexuais todos os dias? Quantos assassinatos de PM acontecem por ano? Quantos políticos estão agora pegando um jatinho para chegar a tempo de jantar um camarão a noite? Mas isso é besteira.

O que importa mesmo, é a b*&% rosa que está sendo atacada com canhões e poderio bélico pesado na Rússia.