Neste Natal quero pouco, quase não quero nada. Se num saco de Papai Noel pudessem estar todos os políticos das delações premiadas e os que estão sendo julgados pela Lava Jato, seria um grande presente natalino. Papai Noel despejando os presentes na árvore de Natal do carcereiro. Em cima, uma estrela solitária, na cela solitária, o grande seu Luiz Inácio. Mas muitos dirão, muitos dos apaixonados por ele, que isso é perseguição. Mídia golpista. Afinal, é totalmente errado investigar alguém por corrupção neste país. Por isto, apresento as cinco medidas a mais, contra a corrupção neste Natal. E olha que estou fazendo isto sem consultar Sergio Moro. Seria uma ofensa se ele soubesse que escrevi o nome dele algumas linhas abaixo do nome do Luiz. E melhor: não há como barrar minhas medidas.

1ª MEDIDA - BANDIDO NÃO É POLÍTICO. POLÍTICO QUE É BANDIDO.
Não eleve à máxima potência na generalização. Existe político que não é bandido, mas é bandido do bem. Uma comissão extra por uma emendazinha, uma comissão extra por um buraco tapado. CHEGA! Com a nova configuração do sentido do cargo, agora todo político que cobrar comissão em cima de emendas é caracterizado como BANDIDO.

2ª MEDIDA - CIDADÃO COMUM PODE DEMITIR POLÍTICO ASSIM QUE COMPROVADA CORRUPÇÃO.
Se nós colocamos lá, por que não tirar rapidamente, assim como um voto? Rápido e certeiro. Se o politico tiver comprovado que recebe além dos seus vencimentos mensais, podemos demiti-lo. Tira esse e coloca o segundo mais votado de acordo com as regras da legislação do sufrágio. Com essa medida, acho que o safado do político vai poder sobreviver com aquela “merreca”.

3ª MEDIDA - O POLÍTICO QUE MAIS DESVIO DE VERBA FEZ, TEM DIREITO A CELA ESPECIAL.
Ora amigos, devemos elevar o mérito do rapaz. O político que mais se dedicou ao peculato merece uma cela especial. Essa medida bate a corrupção no sentido de que, sendo bem tratado, ele sempre vai querer voltar a ser preso. Uma prisão tipo Pablo Escobar: Mulheres, piscina, bebidas, charutos, tv a cabo. Farra esta paga com seu salário, que continuaria a ser recebido mensalmente. Poderíamos ver se realmente o salário sustentava uma festinha por dia. E claro, político preso e se divertindo, vivendo apenas do ganha pão, tããão suado, não roubaria. Ao fim do mandato, ele nunca mais voltaria, a cela especial ficaria apenas com a piscina e a tv a cabo, até serem cortados por falta de pagamento, o operador de piscina e a tv. Vigilância estilo FBI internamente e externamente, para que os bons tratos continuem.

4ª MEDIDA - RECESSO DOS POLÍTICOS NO FINAL DO ANO SERÁ DIMINUÍDO PARA UMA SEMANA EM CADA DATA FESTIVA, NATAL E RÉVEILLON.
Observem, meus caros. São os caras que menos trabalham no Brasil e que têm o maior recesso do Brasil. Em sua maioria, além de torar no meio as contas públicas, ainda gozam de férias maiores, com tudo o que têm direito. Não venha me dizer que é muita responsabilidade representar o povo, etc., etc. Não. É obrigação. Tudo é obrigação. Portanto, uma semana de recesso. Férias? Não existe emprego melhor. Por si só, já são férias. Somente estão suados em época de campanha, beijando criança e abraçando idoso.

5ª MEDIDA - ATÉ LULA ADMITIR TODOS OS SEUS PECADOS, SÉRGIO MORO TEM CARTA BRANCA PARA INVESTIGAR QUEM QUISER.
Como ele nunca irá admitir, o juiz terá total liberdade para investigar como bem entender. Não me venham com o papinho de abuso de poder. Para certas coisas darem certo, é preciso abrir mão de outras. Se é pra ir a fundo, que se vá. O Brasil sofre uma perda de 200 bilhões de reais desviados pela corrupção, e exatamente, quando um juiz se prontifica a investigar e colocar esses safados na cadeia, alguém vem tentar limitar o poder do juiz, mascarando o medo de ser preso, com outro problema? O rabo preso em Brasília cheira a merda pura. Os ratos correm em um beco sem saída. Portanto, somente Sérgio Moro terá poder ilimitado para investigar. Pois, se não for assim, como será?
Nas cinco medidas a mais de Natal, um sonho natalino, claro, somente servem para relembrar as medidas que poderiam não ser 100, tendo, no mínimo, 10 aplicadas. No país da pilantragem política, hoje só nos resta desejar um Feliz Natal, e que o saco do velho Noel coloque todos na cadeia. Este é meu desejo. Não escrevi cartinha pra ele, pois tenho até medo de ser desviada.

Feliz Natal a todos! Ótimas festas!