Despido de orgulho, de futilidade, de denguice, pedi ao Senhor Deus que me doasse sabedoria para escrever-te esta mensagem, proveniente da gratidão advinda da minha própria alma e sentimento.
É temerário descrevê-la. Tem tantas coisas que mal dá para saber por onde começar.
Contudo, dando graças e louvando ao Senhor, por ter me dado o privilégio de tê-la como minha mãe.
Altaneiramente, digo que você, mãe, me deu a vida e todos os valores morais que estou vivenciando, ainda, neste mundo concebido de muita luminosidade.
Você em vida minha escolha, minha certeza, meu amor materno.
Ainda que soubesse adivinhar todas as palavras que significam “afeição”, faltaria muito para dizer o que sinto por você! Além da saudade eterna.
Na velocidade do tempo... Um minuto, uma hora e toda a vida, a senhora continua sendo o melhor que tive... Que deu sentido à motivação de minha existência.
Diante de todas as meritoriedades, estender-se-á HOMENAGEM a todas as “MAMÃES”, à data tocante ao Seu Dia - desejando que seja de plena virtude, extensiva, concretizando como o conjunto de qualidades que fazem agradável a pessoa que as tem!
Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a energia de uma mãe. Obrigada por tudo.
Contemplando este dia: “Mãe é uma palavra tão pequena com carinho e envolvimento tão profundo... Deus colocou em quatro letras toda riqueza do mundo”.
Feliz Dia das Mães!
Comentários