
Será que os fins justificam os meios? Para os protagonistas políticos não importa como vão chegar... A esperteza faz o que quer... Não importando aquém...
É de lascar! Aqui no Maranhão, parecem atores com aspectos de falsos moralistas que usam os meios de interlocução para pregarem seus planos de governos com maior isenção de contaminação possível...
Uns estão no exercício das atividades, outros já passaram, e os neófitos lançam-se candidatos com um só objetivo – mudar a trajetória publica do Estado.
O prato degustante é a infraestrutura, educação, saúde e segurança, como nunca visto em qualquer outro governo. Uma verdadeira metamorfose!
Qualquer iniciativa é válida quando o escopo é conquistar algo importante.
Agora, harmonizar partidos políticos abrirem as portas para figuras emblemáticas, com comportamentos extemporâneos de mau-caratismo!... Assim que queres mudar o Maranhão?
E ainda, garbosamente, propaga que são pessoas interessantes... Será que servem para quem propõem fazer política com transparência?
Filiação é o mesmo que uma gravidez indesejada; trazendo sempre aquela repugnância do intempestivo – será que convence à aquisição imprevista e não deprime pela ambição desmedida?
Muitos eleitores tinham a ideia de acompanhar essa nova percepção... Quando se certificaram que suas propostas eram contrárias à mudança que o Brasil e Maranhão tanto precisam... Com isso, estão puxando pra fora.
É o tipo de vasilhas sem serventia que sai correndo atrás de agremiações para agasalhar-se, e o pior que encontra, e é recebido com todo o conforto embora contrapondo ao povo como se fosse idiota, besta e desmemoriado. Conquanto já tenham cometidos escândalos de âmbito nacional. Atolados até o pescoço.
As belas colheitas que esses grupos fazem, simplesmente, agem em desconformidade com o clamor público - contaminado de vícios repugnáveis – o Maranhão, como exemplo, merece coisa mais aconselhável.
‘Se’ na condicionante, o candidato ao governo for eleito, e com todas as vênias, esses inescrupulosos políticos vão ser um de seus signatários para agradá-los pelo seu empenho e ensinar como se pratica ações “ardis” e como saciar as pretensões escusas.
Atualmente, pisar de maneira errada é um passo em falso para a trajetória politica pretendida e continuar à caminhada, pois, já não têm essas simpatias todas.
Alguém há de perguntar: Quem são esses personagens? Faça a leitura com imparcialidade que encontrarás os nomes dos distintos.
Como o papel do escriba contextualiza e dar um contexto sobre fatos e coisas, não se furta dessas realidades...
Sempre lembrando: O bem é o antagonismo do mal; tudo aquilo que é contrário ao mal, ou seja, que faz oposição ao bem é considerado mal neste conceito em particular.
A efervescência politica atual tem como ingrediente denuncia inconfidências, achaques e oportunismos que viraram rotina... Aqueles que se dizem certos lideres estão curtindo e vendo o sol nascer quadrado.
Alcançando siglas e lideranças partidárias, de tal modo a nivelá-los por igual no submundo da pior conduta politica em projeção.
Está chegando o momento de o eleitorado dizer quem são as peças desse tabuleiro... Como Juiz julgador.
Que bom fosse o eleitorado brasileiro e seus estados anulassem seus votos no patamar de 51%? Para tirar esses inditosos do pleito eleitoral de 2018?... Com isso, estariam reprovados de concorrer uma próxima eleição... Este é o Brasil que queremos.
Acredita-se que menos de 1% da população brasileira saiba algo sobre isso; veja o tamanho da ignorância que predominam o país do lava-roupa-suja da politica na terra do pau-brasil florido.
Quão bom! Dizer um sonoro NÃO para todos esses maranhões campeantes nestes pedaços do Mapa do Brasil. Pense bem!
Gente! Já chega de tantas safadezas; infelizmente se outorga à procuração pessoal para que esses DELINQUENTES REPRESENTANTES como tipo e modelo de uma classe social que se nomeia para agir vergonhosamente...
Há juízo suficiente, sem radicalizar, que existe pouca isenção dessa espécie de dissabor... Claro!
DEUS SEJA LOUVADO!
Comentários