(“”)... Sem uniformidade, coerência e/ou correspondência: talvez, estejamos atolados até o pescoço para entender, ou melhor, juntar os fragmentos de opiniões sobre a desgraceira deste vírus que atormenta todas as criaturas com interpretações diferentes.
A filosofia propriamente conceituada neste contexto é que todossem distinção de qualificação profissional são “infectologistas”, cada um tem uma versão desacerbada ao ápice do verdadeiroobscurantismo...
As ideologias contempla pelo amor a sabedoria, experimentando apenas pelo ser humano consciente de sua própria ignorância.
Cada poder tem umaleitura; um poder de decisão; amparados por uma determinaçãomonocrática de um Ministro STF, que prefeitos governadores de possuir força jurídica para sobrepor as do Presidente da República...
Alcunhado como “farra do boi” sem respeitar as regulamentações da Lei 8.666, instituindo normas para licitaçõese contratos da administração pública. É mesmo que dizer que dinheiro não tem nome.
O lado podre da politica quer ver a catástrofe social alastrar-seem detrimento aoGestor maior da república que deu um chega para lá na corrupção...
É uma classe que nasceram com defeito de fábrica - ou seja, personalizados de “cathartiformes”...
Realiza voos planos com pensamento desatinado ao erário objetivando possuir atividade desse naipe durante osrespectivos mandatos correspondentes. É triste mais é verdade.
Que a virose existe é fato. Agora, que estão politicamente industrializando como válvula de escape para fazer caixa eleitora? Ninguém tenha duvida disto.
Quantas as medidas preventivas é de bom alvitre desde que todos os mandatários tivessem a mesma linguagem (se é pra um e pra todos).
Não adiante em nada Imperatriz o (comercio indústria e informalidade) serem penalizados, enquanto Santa Inês, Balsas, e tantas outras cidades da circunvizinhança ficarem abertos.
Até porque todos os doentes dessas comunidades são trazidos para tratamento no Socorrão e outras unidades de saúde daqui da cidade. E daí? Vem colocar em duvida mais ainda o sistema de precaução deste terrível mal.
Tudo no Brasil serve de encrenca. Até remédio.A patologia médica cientificadivergem quanto à aplicação e ao uso de medicamentos (pra uns curam e outros matam).
Isso sem contar com o exagero comaquisição de acessórios como (respiradores); os Estados Unidos Itália Espanha obtiveram a quantidade de 5000unidades cada; aqui compraram logo 65000und,para encanar a respiração do sul sudeste sudoeste centro oeste ao nordeste.
Acredito no Brasil. Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.
Que Deus abençoe a todos!
Comentários