Antes de sair de casa para cumprir com sua obrigação de brasilidade, pense no “HINO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA DO BRASIL” – Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Use o direito de agir, de acordo com a própria vontade.
Escolha o melhor! O voto é a manifestação de uma preferência por uma opção de defesa.
Analisar fundamentos e razões de alguma coisa – é uma reflexão – faça-a antes de sinalizar seu sufrágio popular...
O eleitor neste momento deve enxergar aquilo que se deseja para si mesmo ou para os outros... votando em candidatos que apresentem condições, conhecimentos - refutando o populismo e que não faça da política meio de vida.
Esse momento é para se extirpar da conjuntura apodrecida os personagens descompromissados com as atribuições públicas que maquiam a sociedade em cada pleito realizado.
Só passando nas três peneiras para se deduzir a capacidade desses substantivos femininos indispensáveis para designar os imagináveis nomes e descrições, afeições dos pretensos:
a)- Verdade: está intimamente ligada a tudo e sincero – ausência da mentira;
b)- Bondade: característica daquele que tem inclinação para o bem;
c)- Necessidade: aquilo que é estritamente necessário – que é oportuno;
O voto consciente consiste naquele que é direcionado ao menos ruim e não ao melhor. Pense nisso!
Evite a decepção? Ela causa um sentimento de tristeza atada à vontade própria desde que a escolha de seu candidato não seja encabrestada pelo velho sistema do toma-lá-da-cá. Diga não!
A frustração implode no sistema de alarme do corpo; trazendo dor e desilusão pelo erro incorrido no afã de uma escolha mal feita.
Sem voto não há eleição e eleitos. O voto consciente é aquele pensado, refletido; tomado e decidido com responsabilidade é aquele que o eleitor sabe por que está votando. E a hora é essa!
Rogamos a Deus para guiá-los! Ele perdoa os nossos pecados, mas não nos poupa das consequências!
Portanto: na hora de dar seu VOTO pense em Deus... é o ser supremo onipresente (está em todo o lado), onipotente (pode fazer tudo) e onisciente (sabe tudo).
Memorizando isso... com certeza se predispõem em escolher o mais sensato para nossa tão sofrida Imperatriz.
Seu título será o instrumento de salvaguarda. Naquela máquina você pode escolher seu destino...
VOTE BEM!
Comentários