Essa veio acolá da feira livre do MERCADINHO, onde o povo tem a liberdade de falar o que quer e ouvir o que não quer.

E agora que as bancas estão mais próximas umas das outras, o palavreado corre solto, tanto sobre os produtos comercializados como as fases íntimas deles mesmos.

Então, o confessado é aquele que admitiu ter cometido algo errado na sua vida e revelou seus atos para o semelhante mais próximo da sua mulher.

Quando namorava sua futura companheira e que a merendou antes do tempo; através de enjoos, o pai da entojada, coronel velho, duro na queda, chamou o distinto para uma conversa de pé-de-ouvido.

E assim falou para o próximo genro: só tem duas saídas pra você...  casar e/ou então vai pegar 20 anos de cadeia sem direito de ver o amanhecer do sol no dia seguinte.

O velho patriarca torceu o bigode por duas vezes e perguntou: qual é a sua resposta, rapaz? É cel., eu confesso maridar com sua filha. Então vamos o mais breve possível fazer o casamento.

Por conseguinte, consorciaram mais tarde a premeditada pariu e engordou mais de 30 quilos. Ele emagreceu muito só de pensar como iria sustentar a família com o trabalho do campo.

Certo que o marido passou a sentir uma síndrome de tristeza profunda, porque queria ter um futuro mais independente sem sentir a pressão dos familiares da consorte como presente recebido no ato matrimonial.

Bom. Numa bela noite de lua cheia, o maridão foi acometido por uma solidão descabida acompanhada daquela sensação de não ter um sono reparador para essas preocupações.

Saiu de seus aposentos e sentou-se num degrau da escada e começou a “chorar com soluços intermitentes”... nisso chega sua patroa e passou a questioná-lo:

“Que foi que houve meu bem, que você está chorando tanto?!”. Quando ele olhou para ela com aquele baby-doll tamanho GGXLL cor de abóbora... aí que o macho descambou no chororô.

Com muito pelejar, a mulher instigando qual a verdadeira causa de tanta lágrima derramada... passou a alegar: “Hoje está completando 20 anos que nos casamos, e seu pai disse, se não cassasse eu pegaria vinte anos de cadeia”(sic)...

Não devida ter aceitado o casamento. Por quê? Hoje estava sendo solto depois de ter cumprido a pena imposta... agora, tornou-se em prisão “perpétua”. Eita que martírio!... Vai continuar. Lascou!!!!

Como diz o desconhecido: (“”) Todo homem é o principal agente da transformação da sua própria existência... diante do sofrimento silencioso... é uma dor que incomoda sem fazer barulho.

O casamento tem frequentes reimas, que uma das desgraças é a separação... observe para o tamanho do estrago que fica com tantas reações adversas.

Cuidado, não case com mulher que tem cifrões nos olhos... mas como Deus dá a cruz que se pode carregar... mesmo gemendo toque sua caminhada... nossa, que maldade.

(“”) CASAR É: Adquirir várias coisas juntos com o tempo... principalmente PESO. Pelo que foi conversado... Pense num estrupício! Foi o fim da picada!

                                                             Bem-vindo, final de SEMANA!