Quanto à reflexão casual sobre o vocativo evidenciado para falar a cerca de: [afastar-se do convívio irrestrito para um espaço limitado]...
São medidas preventivas no que diz respeito à proteção de um dos mais assombrador vírus já convividos humanamente em todas as eras do planeta.
Situações intempestivas, que conduz tristeza, medo do futuro, baixa da alta estima, sentimento de inferioridade, agressão são sintomas de que? Depressividade...
O pior de tudo é que muita gente se apropria disso para criar o seu próprio mundo e sua própria clientela de negócios.
O ponto de (?) que é colocado para perguntar ou para dirimir uma dúvida, não. Gera e atribuem tantas (????) que deixa governos, autoridades, instituições, população, numa embarcação, sem leme e sem destino.
Que situação? É o infeliz ataque de ciumeira, inveja, autoritarismo e por fim, o pretensionismo. Em detrimento da saúde, especialmente, o bem estar do Brasil... Esse é retrato falado de nossos governantes e demais foros de decisões.
Segundo os réus confessos, que o principio ativo vem de uma “gripinha” se agasalhando naqueles que já estão em estados mórbidos de saúde e a desgraça da velhice, levando-os à morte.
Vixe! A transmissão é por contato. Afetividade agora lascou! Quero ver político beijar pobre, meninos derramando catarro pelo nariz – demagogicamente - demonstrando ser benfeitor dessa classe que sempre os elegeu... haja álcool gel!
Como eu posso fugir da intolerância? Assumindo os meus próprios atos; fazendo aquilo que acho que está certo; desvinculando a falta de habilidade dos que deveriam ter vontade quanto às diferenças de opiniões?
Todas as causas racionalizadas têm um objetivo a ser atingido... inesperadamente, esta, cognominada de pandemia (epidemia), que no seu contexto não devia e nem deveria ter divergência com o seu monitoramento.
(“”)... “Mais do que lavar as mãos, o mundo precisa lavar o coração, a alma, a mente e o espírito.”
Que Deus livre-vos de todos os males!
Nelson Bandeira
Comentários