Essa classe de palavras está simbolicamente intrínseca ao comentário desta contextualização, para enfatizar o início em que a pandemia infestou todos os rincões brasileiros.
A solução para conter os efeitos maléficos foi a busca de medicamentos que impedisse seu avanço quanto aos resultados positivos e irreversíveis.
Enquanto os desafios permanecem, só tem uma solução praticante a fazer: orar e colocar DEUS diante dos problemas que ceifaram e continua ceifando tantas vidas de entes queridos.
A ciência trabalhando, incansavelmente, com o objetivo de associar-se aos fármacos e drogas para evitar mais danos com as vidas humanas.
E o pior dessa tragédia contagiosa está interligada aos isolamentos hábitos e costumes. Para impedir sua propagação infecciosa com mais rapidez.
Aí se reivindica um direito: fazer o asseio, lavando as mãos, continuamente, mantendo distanciamento com pessoas; usar máscaras, enfim, é uma educação mais familiar; sem ela, corre iminente riscos de ir para UTI, com o pressuposto de não voltar vivo...
A tecla da reflexão estar totalmente mastigada. Mas, que trouxe provas de que a doença não tem respeito a etiqueta social e, nem cerimônia com o posicionamento delas.
Cuidar-se: é previr para não infectar; caso contrário, é pênalti, e depende do cobrador para convertê-la com a aplicação do remédio curativo e certeiro.
Na metodologia (educação) vem da formação e criação do cidadão já plainado, porque a ética familiar é considerada a mais importante da vida do ser humano.
Já o processo (escolar) de ensino é a maneira pela qual o conhecimento é transmitido para enriquecer os valores coletivo e contribuir com a esfera social e/ou classe.
Aqueles que deseja sucesso na vida por algo ou conseguir chegar ao fim de uma empreitada; se não tiver esses requisitos antecedentes – é tanto exato, como carta fora do baralho.
No momento do embate fica muito complicado adornar as criaturas; como parte interessada se não tiver hábito, prática frequente regalias como Ser gregário de (grupo) a fazer parte da cultura tradicional; senão, é antagonismo – ou seja: enxugar gelo.
Se não houver uma consciência direcionada e irmanada a todos... (...) A vida é uma escola onde as pessoas são os livros, o amor é a melhor disciplina...
(“”) O único Ser que nunca comete erros é aquele que nunca faz alguma coisa. Não tenha medo de errar, pois você procurará a não cometer duas vezes o mesmo erro.
A proteção encalha-se: Aprenda a cuidar de si enquanto pessoa.
Fique com Deus!
Comentários