O ano está prestes a se findar. Muitas coisas ruins, provavelmente, serão esquecidas, até porque a memória do povo contribui pra isso.

Ao começar pelas cabeças dos políticos que são inundadas por um turbilhão de pensamentos e incertezas.

A sinalização das caricaturas enfatiza e exagera as características do personagem de forma critica e humorística, assim, como algumas circunstancias acentuando gestos, vícios e hábitos.

Passado é passado. O amanhã é o que importa! Pode ser algo bem difícil, mas necessário. O porvindouro existe para recomeçar outra trajetória.

Assim é a esperança da sociedade brasileira. Como a Fé: A chave de abrir qualquer porta. Tudo isso, estão interligado no conjunto de gestão pública, saúde, segurança, emprego, educação de qualidade, e que Brasil seja extirpado cirurgicamente da corrupção que sempre ultrajou o ventre da decência humana.

É claro, que se teve saldo e muito prejuízo do ano iminente a finalizar. É só acreditar que alguma coisa há mais vai acontecer... é sua é nossa! A sociedade é dependente das boas e honestas ações de governo e deficitária quanto às péssimas.

Quando o fulgor intenso do derradeiro mês do ano emergir-se de grandes horizontes pela qual como um todo se predispõe como signatários da nação brasileira, suscitando pela intercessão que o conjunto de seres políticos deve caminhar em direção de...

 Atos, atitudes, intervenções, conduta, empreendimentos, procedimentos, obras, realizações, execuções e cumplicidade com a Federação tão carente de honestidade nas atividades de governo, tendo o pretérito envergonhado a probabilidade de amor pelo Brasil.

Quem pode mudar essa situação? A sociedade! As redes sociais estão lhes inteirando o que está acontecendo nas hostes políticas partidárias. As disposições estão ai: fecebook, Youtube, Smartphone, Whastsapp, Applemessages e, muito outros, para certificá-los o momento atual dos nossos representantes da pátria querida.

O certo que o povão está acordando aos poucos! Os viciados com as negociatas de votos pode se dar mal! As mudanças são tão necessárias que o eleitorado vive esse momento de transformação.

Aqui na terrinha do Frei não diferente, não! Segundo ruídos ocultos, vem “encrenca” por aí... força tarefa para 137 prefeituras; sobre aplicação de verba carimbada que poderá transformar políticos impedidos de continuar à vida pública. Se houver discordância com as normas da moralidade.

Qual a dificuldade do Politico ser honesto? Ser descente e fiel aos princípios morais e éticos? A próxima eleição está preste acontecer. O eleitor tem que pesquisar do candidato (s) o histórico pessoal, politico e conheça as propostas.

Por hoje me despeço, usando a celebre frase de (Mahatma Gandhi):Temos de nos tornar na mudança que queremos”.

(“”)... Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em  verdade.

                                                                Um feliz mês de dezembro