Se for alma ou espírito, ninguém ainda sabe, mas o que aconteceu aliado a pedidos de socorro e gritos de alarme, foi fato verídico, e quem acredita em ritos funerários diz logo que é coisa do outro mundo.
Vamos ao caso: pleno Natal, o dono de um caminhão parou na porta da residência de sua mamãe para passar momentos agradáveis de maternidade nesta data nobre da vida.
O caminhão já bastante idoso estava estacionado em posição reta para a rua onde fica a casa de sua amada genitora.
Não é que, momentaneamente e incontinenti, o dono do caminhão escutou ele funcionar sem chave e motorista! Correu para a porta para ver o que estava acontecendo.
Para sua surpresa, o patrimônio estava andando sem ninguém, como se estivesse desgostoso da vida; daí começou um alvoroço. Ele gritando para o povo sair da rua que seu Chevrolet 75 Sapão estava andando sem ninguém no comando.
Foi uma ladainha sem tamanho... E o povo tentando segurar o bicho pela carroceria e nada, peitou numa lixeira de ferro, que mosca e barata não ficou uma. Até que apareceu um filho de Deus, teve a brilhante ideia de jogar uma pedra grande com ajuda dos demais debaixo do pneu do desobediente caminhão, foi como amorteceu sua fúria.
Mesmo assim, ainda saiu descascando o reboco de uma casa. Mas, graça ao pai celestial, entre mortos e feridos se salvaram todos.
Se este velho caminhão sentisse dor, merecia levar uma taca bem dada para nunca mais acabar com o Natal das pessoas.
São teorias que mostram os fatos mais estranhos e curiosos ao redor do mundo! Vamos crer que o fim dos tempos está próximo.
Feliz foi Adão, que não teve sogra e nem caminhão. Agora, na subida, paciência; na descida, dá licença, porque eu não tenho juízo.
Edição Nº 14350
Caminhão assombrado
Nelson Bandeira
Comentários