Tecnologia de ponta. O estado do Tocantins está mais avançado do que mente de cartomante prevendo futuro a distância e dos benefícios que tanta água trás.
A esperteza de tudo isso, são os artífices irracionais que prestam esses relevantes serviços, usando o prefixo com o código (O+31), demonstrando o voluntarismo, ou seja, sem ônus financeiros para os recepcionistas, quanto ao uso da telefonia sobre o rio.
...Socó Boi, Martim Pescador, Maçarico de Beira de Praia e Pato-Mergulhão... o RH do (H20) não tem nenhum registro obrigatório, como férias, plano de saúde, vestuário, 13º, vale alimentação; simplesmente preservá-los e mantê-los nos ambientes e habitats saudáveis.
Este modelo está sendo usado no povoado sugestivamente conhecido como Espoca Bode, antigo Jatobá, com mais ou menos umas 800 fabriquetas de fazer menino. Por sinal, muito produtiva.
O slogan da comunicação de lá é State-of-the-art-Aquatic - isto é, que trabalha com as mais recentes inovações tecnológicas aquáticas... e aqui na terra do frei fica-se martirizando com a Vivo, Tim e Claro.
Como é sabido que o “Boto” é um animal muito sábio e amigo das aves, ao ponto de projetarem naturalmente no devaneio do tempo, um ninho, como capela Rio, para acomodar o solitário Urubu-Rey, como capelão da área ribeirinha.
É um projeto piloto que tem como base revelar novos meios comunicativos e aprofundar a possibilidade de ouvir a língua divina, míticos utilizados pelos pássaros.
Este orelhão como figura de proa, não necessita de energia elétrica, fiação ótica, sinal da Embratel; é a força da natureza que faz mover-se sem qualquer Giga oriunda de telefones celulares ou internet.
Parabeniza-se o perito animal que teve a ideia inusitada de implantar para o uso doméstico - animália “bichos” - da flora e fauna, para caracterizar que: Preservem nascentes, rios, riachos - água não se fabrica!
Trocando em miúdos: O que é dissertar sobre um assunto?... O orelhão – sujeito - é o protótipo como patrimônio coletivo; é a miragem e o espelho como retrato falado de certos governantes... understood... Entendido!
Ao apresentar ideias, desenvolver raciocínio de dados e fatos... Isto para se chegar à gestão pública como fracasso retumbante; disposição de espirito que leva as pessoas a não fiar em outros. Sempre contrariando o bem.
Como bem profetizou (Chico Anysio): Os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.
Quer algo melhor? Mude!
Comentários