Onde estão as nossas autoridades? Por correspondência: por onde andam as atribuições da fiscalização dos eleitos pelo povo? Cobrar ações do governo é sua obrigação ou favor?

“Ser ou não ser, eis a questão”... Beira-rio em foco:

Do mesmo jeito esqueceu-se de fazer os banheiros públicos; deixaram de olhar para a segurança dos transeuntes, ou seja, colocar “tela de proteção ou parapeitos” na circunferência de toda a LAGOA.

Conclusão: por falta de certos detalhes, as águas da lagoa ceifaram uma vida; primeiro: não tem vigilância permanente; segundo: o lago é muito profundo e, por qualquer deslize e/ou acidente mesmo, é caminhar para a fatalidade.

Enquanto os poderes constituídos não pensarem grandes  uníssonos e continuar nesse regime da segregação vão amargar as intemperes sempre.

Governo do estado faz; o município alega contradiz na manutenção e outros acertos que deveriam ser tomados e seguidos...

A municipalidade tem que entender que ali é o único espaço livre, hoje, para realização de eventos coletivos. Por isso, corre um grande risco de deparar-se com qualquer tragédia se não isolar aquele lago de água parada.

Se não fosse a burocracia e a falta de organização interesse e o ranço politico. A morte poderia ter sido evitada.

Quando existir esses redemoinhos partidários se manifestando de que um lado pertence a Deus e o outro ao Diabo... Só quem perde e arca com os sacrifícios é a população. Infelizmente!

Há necessidade de que um controle interno proporcionais aos riscos, de maneira a considerar suas causas, fontes, consequências e impactos. Tudo tem um custo, mas o importante é a preservação da existência humana.

Até quando vamos assistir a esses obstáculos pela falta de percepção e vontade política?

Nas campanhas o que se mais ouve: para os políticos, aquele ditado é melhor prevenir que remediar é sempre recitado as avessas... E os idiotas dos eleitores continuam acreditando!

Como a demagogia é a arte ou poder de conduzir o povo – manipulando a massa popular...

No sentido figurado, é uma prática daqueles que apresentam humildade, honestidade com o intuito de obter favores pouco claros.

Os políticos que se cuidem, à amostra da ação de revolta ou de se revoltar estão puramente demonstrados; o povo não acredita mais no governo e na classe politica brasileira. Chega!

As coisas sucedem ao ponto em que você cansa de esperar, esgota de tentar, exaure do lengalenga e estressa de se angustiar.

Mas Atenção! (“”) Devido ao aumento da gasolina e diesel, aumentos da energia, dos salários dos políticos e da corrupção, informaram que a “luz do fim do túnel” foi CORTADA.

No observatório das administrações públicas, muitas delas generalizadas, que seus gestores trabalham irmanados com um substantivo masculino chamado de (A DESTEMPO) - com as ações, planejamentos, que acontece ou se encontra fora do tempo.

É a tônica! Este é o Brasil que queremos? Com certeza que não! Está mudando, sim!... E tem que mudar...

                                            Bom fim de semana a todos.