Edvaldo Cardoso acabou mesmo renunciando ao cargo de presidente do Imperatriz, ao invés de simplesmente se afastar. A renúncia foi condição imposta pelo grupo que assumiu o clube, nessa quinta-feira (13). Esse foi o caminho mais certo tomado por Edvaldo Cardoso para que se livre de todos esses problemas criados por ele mesmo no Imperatriz. Essa história de afastamento não daria certo. A renúncia foi a melhor medida tomada. Agora, a união de esforços para tirar o time dos problemas financeiros está sendo feita e a barca vai voltar a navegar sem vazar água.
Méritos
Com a renúncia, não se pode crucificar o ex-presidente Edvaldo Cardoso. Nada disso. Ele tem os seus méritos e, mesmo tendo renunciado a um mandato que ainda terminaria no fim de 2015, como presidente de fato e direito do clube, vai ficar na história do Imperatriz. Temos de respeitar Edvaldo Cardoso, que deu tudo de si pelo Imperatriz e lutou até o fim. Entretanto, foi vencido pela falta de apoio, como também pelas bobagens que fez, aliando-se a pessoas sem nenhuma credibilidade na cidade. Essa dos cheques foi a gota d’água.
Voltaram
Reuniões e mais reuniões aconteceram na noite de quarta-feira. A última, já no fim da noite, contou com o grupo de jogadores, na casa do atleta. Lá os novos dirigentes conversaram com os jogadores que, diante do que foi conversado, resolveram voltar aos treinos, fato ocorrido na manhã dessa quinta-feira. Pela manhã, Academia Tubarão e à tarde, Frei Epifânio. Os jogadores deverão receber os seus salários até a metade da próxima semana. No sábado, logo após o café, os atletas relacionados viajam a São Luís para o jogo de domingo contra o Maranhão, o penúltimo da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Rezadeira
Muitos não acreditam, mas o Imperatriz precisa, na realidade, procurar uma rezadeira. Já não bastassem os problemas, na manhã de ontem o treino na Academia Tubarão foi retardado porque o portão da casa do atleta resolveu emperrar e os jogadores não puderam sair. Somente com a chegada de um técnico no assunto é que o portão foi aberto, os jogadores embarcaram no ônibus e foram para a academia, isso já quase 11 horas. Que zica, hein!?
Empate
O Sampaio empatou com o Interporto em 2 a 2, na partida de ida pela Copa do Brasil, realizada nessa quarta-feira, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Foi um resultado bom para o Sampaio, levando-se em conta que jogou fora de casa e em um gramado muito ruim. O jogo de volta será dia 9 de abril, no Castelão, em São Luís, e quem seguir terá como adversário Palmeiras ou Vilhena. O Palmeiras venceu por 1 a 0.
CURTINHAS
Vida nova no Imperatriz////////////Mudanças vão acontecer e, segundo me informaram, vai sobrar até para alguns conselheiros///////////Mudanças, principalmente, no estatuto também serão feitas///////////Nessa questão de conselheiros, a maioria apenas consta os seus nomes, mas não aparece hora nenhuma////////////////Então, é muito justo que sejam afastados, para que aqueles que realmente ajudem assumam os seus lugares//////////////Tem conselheiros no Imperatriz que até já morreram e nunca foram substituídos////////////Mais uma vez, a TV Difusora, afiliada do SBT em Imperatriz, disponibilizou um horário de 30 minutos para apoio ao Imperatriz, como foi feito ano passado/////////Uma atitude louvável do diretor Junior Coelho///////////Nos jogos de quarta-feira pela Copa do Brasil, o único time que eliminou o confronto de volta foi o Internacional, que venceu o Remo, em Belém do Pará, por 6 a 1.
Edição Nº 14953
Renúncia
Dema de Oliveira
Comentários