Essa vitória do Imperatriz sobre o Sampaio por 1 a 0, e não quero saber se foi com time alternativo ou não, veio na hora certa. O Cavalo de Aço estava precisando de uma vitória maiúscula como essa para voltar a ter credibilidade. Com essa vitória, as portas da esperança abriram novamente. Estamos cansados de dizer e não custa nada lembrar: o Imperatriz não tem dono, é um time do povo. Está na hora das mãos se entrelaçarem, com a união da diretoria, conselheiros e torcida, que nos últimos dias tem andado cada um para o seu lado. A união faz a força e é isso o que realmente – pelo menos acredito que seja – querem para o Imperatriz.

Urna
Achei legal a iniciativa dos torcedores do Imperatriz que colocaram uma urna do lado das cadeiras da Mané Garrincha para que fosse colocado dinheiro dentro para o ‘bicho’ dos jogadores. A urna foi entregue ao capitão do Imperatriz, Edkleber. Foi arrecadado R$ 1.520,00, valor distribuído aos jogadores.

Falta de respeito
Foi uma grande falta de respeito da TV Interativo Nordeste com o time do Imperatriz. A TV anunciou que transmitiria a partida, criou expectativa e depois não apareceu ninguém, sequer para dar satisfações. Prejudicou o Imperatriz marcando jogo para as 18 horas para que fosse transmitida a partida e não deram as caras. E o que ocorreu foi um público aquém do esperado, já que o torcedor do Imperatriz não tem costume de assistir jogos que começam às 18 horas.

Na justiça
Fosse eu o presidente do Imperatriz entraria na justiça para reclamar danos e perdas, porque o clube perdeu dinheiro em função da marcação do início da partida para as 18 horas. Se a TV não veio transmitir porque o Sampaio colocou um time alternativo, não era problema do Imperatriz. Que o Sampaio viria com time alternativo, todo mundo já sabia. E se o motivo foi esse, a TV deveria ter cancelado com antecedência a transmissão. O que fez foi palhaçada e merece responder nas barras da justiça.

CURTINHAS
O Cavalo fez bonito e quebrou a invencibilidade do bicho papão do futebol maranhense, o Sampaio Corrêa/////////Foi 1 a 0, mas poderia ter sido quatro ou cinco///////////O Imperatriz dominou a partida desde a metade do primeiro tempo até o fim//////////O Everton, que esteve no time do ano passado e que Celinho não deu bola para ele, saiu do banco para ser o herói do Cavalo de Aço, marcando o gol da vitória////////////O Junior Catarina foi quem colocou Everton na cara do goleiro Gott//////////Everton desvio a bola no contrapé de Gott e aí não tem nenhum goleiro no mundo que dê jeito//////////Mas quem puxou o contra-ataque foi Ribamar//////////Esse auxiliar técnico de Flávio Araújo, Hélio Pinheiro, que comandou o time do Sampaio contra o Imperatriz nessa quarta-feira, está de brincadeira//////////Deixar Rayllan no banco e colocar esse Bruno Chocolate de atacante, ninguém entendeu//////////Melhor para o Imperatriz.