Finalista
O Pipes é o primeiro finalista do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão. O time da Beira Rio venceu o Ferrari por 3 a 0, eliminou a partida de volta e está na final. O Ferrari chegou à semifinal via ‘tapetão’, pela denúncia que fez contra o Flamengo, que era o adversário do Pipes na semifinal, alegando que o lateral esquerdo Jayme tinha sido escalado sem a devida regularidade. O Pipes vai esperar o resultado de Servilha e Imperatriz para saber quem será o seu adversário na decisão do título de campeão imperatrizense 2018.
Na elite
Salão Fama e Asken são os finalistas do Campeonato Imperatrizense da Segunda Divisão. As duas equipes conseguiram esse feito ao vencerem, domingo passado, Bacuri e Alvorada, respectivamente. O Salão Fama venceu o Bacuri por 2 a 0, enquanto o Asken passou pelo Alvorada por 3 a 2. Nos jogos de ida, aconteceram empates nos dois jogos. Salão Fama 1 x 1 Bacuri e Asken 2 x 2 Alvorada.
Reverteu
O Maranhão venceu o Pinheiro na primeira partida da decisão do título da Copa FMF, que garante ao campeão a segunda vaga do Maranhão no Campeonato Brasileiro Série D. Em jogo realizado no Castelão, nesse domingo, o Maranhão venceu por 1 a 0, com gol de Kleber Pereira, que não é aquele. Com a vitória, o MAC reverteu a vantagem que o Pinheiro tinha e agora vai precisar apenas de um empate na partida de volta, nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Costa Rodrigues, para garantir a vaga para a Série D.
Dia 22
Está programada para o dia 22 de dezembro a partida beneficente entre os veteranos de Imperatriz e Tocantins, reeditando o grande clássico tocantino “Tocantriz”. Quem viu vai rever e quem não viu verá grandes jogadores do passado das duas equipes. Falamos em vários jogadores, mas tem outros que também marcaram época, principalmente no Cavalo de Aço, como o xerife Mangueira, o atacante Lucena, que certamente estarão em campo no próximo dia 22, integrando mais uma vez a camisa alvirrubra do Imperatriz. Além desse jogo, teremos também o time do Gigante do Norte, formado por anões, que vão enfrentar a equipe campeã do Campeonato Imperatrizense Feminino. EG Sport e Tocantinense são as finalistas.
Campeão
O River Plate venceu o Boca Juniors de virada e conquistou o título da Copa Libertadores 2018, em jogo realizado domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Foi um grande jogo, em que o Boca foi prejudicado com a expulsão de um dos seus jogadores, chegou a estar vencendo, mas cedeu o empate e a virada do River, que agora vai representar a América do Sul no Mundial de Clubes, que será realizado nos Emirados Árabes, com início previsto para esta quarta-feira(12). Os Emirados Árabes são formados por um grupo de sete pequenos estados localizados no sudeste da Península Arábica, na Ásia Ocidental. Duas cidades-sedes, Abu Dhabi e Al Ain, receberão os jogos do próximo Mundial.
CURTINHAS
Por motivo de violência é que River x Boca teve de ser realizado na Europa***Mesmo assim, foram detectados vários tumultos em Buenos Aires, mais uma vez provocados por torcedores riverinos***Parabenizar o desportista Carlito do Salão pela conquista da elite do futebol imperatrizense***Parabenizar também o Asken, que depois de alguns anos retorna à primeira divisão do futebol imperatrizense***É importante a conquista do título, porque tem um excelente prêmio em dinheiro***A decisão da segunda divisão será no mesmo dia e local da decisão da primeira, que ainda vai ser definida***Por enquanto, apenas o Pipes está definido na final***O adversário sairá da decisão entre Servilha e Imperatriz, cuja data da decisão da semifinal ainda não está definida.
Comentários