Jogos de hoje
Copa Libertadores – oitavas de final – volta
19h30 – Libertad x Boca Juniors – Defensores Del Chaco
21h45 – Palmeiras x Cerro Porteño – Arena Palmeiras
Trabalho
Vários jogadores do Imperatriz, inclusive os que já assinaram contrato para 2019, estão buscando trabalho, porque afinal de contas ainda restam quatro meses para acabar a temporada, levando-se em conta que agosto praticamente já acabou. E costumo dizer que quando chegam os meses com terminação em ‘bro’ (setembro, outubro, novembro e dezembro), é coisa rápida e o resto do ano passa voando. O zagueiro André Penalva, por exemplo, vai ajudar o Timon a chegar na série A do maranhense. Sucesso a ele e é só ter cuidado para não se contundir com gravidade.
Sem dispersar
O que todos nós esperamos é que os jogadores do Imperatriz que fazem parte da lista de Marcinho Guerreiro não se dispersem. Isso porque, a partir de amanhã, todos estarão livres, pois os seus contratos vencem. Logicamente exceção feita àqueles que já renovaram para 2019, como é o caso do próprio André Penalva.
Final
Está programada para este sábado, dia 1º, a grande final da Copa Interbairros de Futebol, às 9 horas, na Laminadora Paraná. Os finalistas são as equipes do Alto Bonito e Flamenguinho. O coordenador do torneio, Wando Pessoa, está organizando uma grande festa para a final de uma competição que teve total êxito e que foi disputada por 18 equipes. A edição de 2019 já está sendo definida e promete ser muito melhor.
Cada uma
A gente vê cada uma no nosso futebol que realmente não se pode conceber. De repente, o técnico Cuca resolveu interceder a favor de um torcedor bandido, que vai para um campo de futebol não para assistir ao jogo, mas sim para tumultuar, brigar e até matar. Um problema que não tinha nada a ver com ele e acabou sendo empurrado e quase que também ia preso. Saiu reclamando da polícia. Então, o bom seria deixar o torcedor agredir jogadores e o próprio treinador. É cada uma. Será que Cuca queria que a polícia estendesse um tapete vermelho e pedisse de joelhos que o torcedor saísse do gramado invadido por ele. Só poderia ser.
Incompetência
Foi muita incompetência do Santos ao escalar jogador sem condições de jogo em um mundo globalizado em que vivemos, onde com apenas um clic ficamos sabendo de tudo que está acontecendo ao nosso redor. O próprio jogador Sanchez foi muito sem noção, porque ele devia saber que foi punido e que não houve anistia coisa nenhuma. O Santos deveria também saber que seria melhor não arriscar. Arriscou e se deu mal, foi eliminado, porque perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 e, com a punição, precisava fazer pelo menos o mesmo placar para decidir em pênaltis ou vencer por 4 gols de diferença. Nem uma coisa nem outra e agora só em 2019. E pelo andar da carruagem, pelo menos no Brasileirão, parece que não vai dar para o Peixe voltar à Libertadores.
CURTINHAS
Hoje acontece a decisão do torneio de beach soccer dos Jogos na Areia, na Praia do Cacau***No sábado, a grande final da Copa Imperatriz de Futebol Soçaite, às 19 horas, no Frei Epifânio***Quinta-feira da semana que vem, 6 de setembro, início do Campeonato Imperatrizense da 1ª Divisão de 2018***No domingo, a grande final da Copa Interbairros de Imperatriz***Segue a pleno vapor a Copa Rildo Amaral de Futsal***Todos os sábados de meio dia a uma da tarde, Show de Bola Mirante, que tem nossa apresentação, com o companheiro Mário Reno***Audiência não se compra, conquista-se***O Sampaio volta a campo nesta sexta-feira contra o CRB, em Maceió***Mesmo que vença o time alagoano, o Sampaio ainda não sairá da zona de rebaixamento***Se vencer o CRB e depois o Brasil de Pelotas na rodada seguinte, em jogo que será realizado em São Luís, aí, sim, a Bolívia pode sair do Z-4.
Comentários