Jogos de hoje
Copa Libertadores – fase de grupos – 2ª rodada
19h15 – Libertad x The Strongest – Nicolás Leoz
19h15 – Real Garcilaso x Nacional – Garcilaso de La Vega
21h30 – Universidad Chile x Racing – Nacional (Santiago)
21h30 – Millonarios x Deportivo Lara – El Campín
21h30 – Palmeiras x Aliança Lima – Arena Palmeiras
Definido
Já está definido. O time do Imperatriz vai retornar de São Luís na próxima sexta-feira, por via aérea, para que os jogadores tenham descanso maior entre um jogo e outro. O embarque acontecerá às 12h55, no Aeroporto Cunha Machado (Tirirical), com desembarque no Aeroporto Prefeito Renato Moreira às 14 horas. A primeira partida pela decisão do Campeonato Maranhense de 2018 acontecerá na próxima quinta-feira, 5 de abril, às 21h45, no Castelão. A volta será domingo, 8 de abril, às 18h30, no Frei Epifânio.
Majorado
A diretoria resolveu aumentar os preços dos ingressos para a partida da decisão do Campeonato Maranhense. Os ingressos para as cadeiras descobertas vão custar R$ 30,00 e as cobertas, R$ 50,00. Terá direito a meia entrada quem apresentar a carteirinha de estudante, desde que não seja falsa. Isso porque o presidente Adauto Carvalho denunciou a distribuição de carteiras estudantis falsas na cidade, bem como ingressos. Por falar nisso, os ingressos para a partida de volta da decisão já estão sendo vendidos a partir de hoje, nos pontos de costume.
Viagem
A delegação do Imperatriz viaja na noite de hoje a São Luís para cumprir a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense. Antes da viagem, vai ser realizado, na casa do atleta, um culto em ação de graças e, em seguida, o time embarca para a capital maranhense. A previsão de chegada é durante a madrugada de quarta-feira. Na capital, o time fará apenas uma movimentação na praia para regeneração muscular devido à longa viagem. Depois, concentração total no Casa de Praia Hotel, de onde somente sairão para o jogo, por volta de 19 horas, com destino ao Castelão.
Encaminhados
Palmeiras, Vasco, Atlético Mineiro, Coritiba, Grêmio e Bahia estão com os títulos estaduais encaminhados. O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0, o Vasco ganhou do Botafogo de virada por 3 a 2, o Atlético passou pelo Cruzeiro por 3 a 1, o Coritiba venceu o Atlético por 1 a 0, o Grêmio encaixou 4 a 0 no Brasil de Pelotas e o Bahia derrotou o Vitória por 2 a 1. No Cearense, a decisão será entre Fortaleza e Ceará. O Botafogo pagou com a mesma moeda o que fez com o Fluminense. Tomou o terceiro gol nos acréscimos, quando não tinha mais oportunidade de empatar, pelo menos.
Ditador
O presidente da FMF, Antonio Américo Lobato, se tornou um ditador e não vem aceitando opinião dos clubes, os quais fazem os espetáculos e realmente gastam. Tudo isso por questões financeiras, com o contrato que fez com a TV e está prejudicando os clubes, porque não ganham nada com as transmissões. É como sempre digo: nada contra a TV, porque ela propôs um negócio que foi aceito pela FMF sem o aval dos clubes. Acho que a proposta do Imperatriz, com total consenso do Moto, para que a primeira partida fosse realizada no último domingo era muito viável. Mas, ditatorialmente, o Antonio Américo Lobato não aceitou. Os dirigentes precisam deixar de serem ‘labigós’ e concordarem com tudo que a FMF faz. Não podem mais ficar levando prejuízos por caprichos da entidade. Quem, afinal, manda são os clubes, porque sem eles a FMF não faz nada.
CURTINHAS
Muito boa a ideia da diretoria em trazer a delegação do Imperatriz de volta por via aérea//////////Depois do jogo, voltam para o hotel, ficam descansando até o meio dia, quando embarcam para Imperatriz////////Na sexta-feira à tarde, ainda farão um último treino antes da partida final/////////Ingressos para Imperatriz x Moto já estão à venda nos pontos de costume, a partir de hoje///////////Esse pessoal sempre inventa um lance anterior para justificar um erro de arbitragem///////Já estão dizendo que o lateral que foi cobrado no lance que originou o terceiro gol do Vasco era a favor do Botafogo////////Mas não dizem que a defesa do Botafogo falhou ao não marcar o Andrés Rios////////No lance do gol do Botafogo contra o Fluminense, não falaram em falha da arbitragem, o que aconteceu foi que o Júlio César falhou, como já havia falhado no gol de empate do Paulinho//////////Em ambos, Júlio César estava mal colocado.
Comentários