Desagradável
Os jogadores do Moto passaram, na quinta-feira passada, por uma situação muito desagradável. Foram impedidos de entrarem no hotel onde se encontram hospedados por falta de pagamento das diárias. Os jogadores ficaram constrangidos e alguns até já se prontificaram a deixar o clube. O Moto vive uma situação financeira crítica e isso já não é de hoje. Ano passado, teve até um princípio de greve e jogadores importantes deixaram o clube, que acabou sendo rebaixado, voltando à Série D.
Preocupação zero
Mas os dirigentes do Moto parece que não estão preocupados com a situação financeira do clube. Neste item, parece estarem com preocupação zero. A preocupação dos dirigentes do ‘Papão’ é com a tabela do Campeonato Maranhense de 2018, que já foi definida e dificilmente será mudada, porque o Moto é o único que está reclamando, em detrimento dos outros sete clubes participantes do estadual.
Idas e vindas
O atacante Pimentinha foi anunciado ontem pelo Luverdense, de Mato Grosso, para a temporada de 2018. Nos últimos anos, o Pimentinha tem feito idas e vindas no Sampaio Corrêa, mais idas do que vindas, e pouco jogou no clube detentor do seu passe, que agora o liberou de vez para procurar clube. Pimentinha é um bom jogador, mas é daqueles que não mantém regularidade. Um dia joga bem, outros fica em campo apenas como coadjuvante. Vamos ver se com os ares da floresta do Mato Grosso ele se enche de novos ares e seja o jogador que o Luverdense, que foi rebaixado à Série C, precisa.
Treinos
Aqui para as bandas do Cavalo de Aço, os treinos foram intensificados, tendo em vista estar chegando a hora da estreia no Campeonato Maranhense de 2018. Muito treino físico, que é a maior preocupação, para que todos os jogadores possam estar na forma física ideal no dia da estreia, marcada para acontecer dia 20 de janeiro, no Frei Epifânio.
Medalhões
Na lista anunciada pela diretoria do Fluminense, de oito jogadores dispensados, constam nomes de medalhões do clube, como o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique. Os nomes dos dois causaram surpresas nos meios da imprensa esportiva. Mas, segundo a diretoria, o Fluminense foi obrigado a tomar essas medidas para enxugar a folha, já que o clube passa por uma situação financeira difícil. Cavalieri e Henrique são os maiores salários do clube, que gasta cerca de R$ 1.200.000,00 com os dois. Na lista tricolor, constam ainda os nomes de Arthur, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral). Todos já estão liberados para procurarem clube.
CURTINHAS
Embora Cavalieri não tenha feito uma boa temporada, falhando em várias oportunidades, tendo inclusive passado uns meses na reserva de Júlio César, acho que o Fluminense deveria ter tido mais respeito com o jogador//////////////O Henrique falhou muito também este ano e durante o tempo que passou no Flu, ficou longe de ser o zagueiro que disputou uma Copa do Mundo e depois foi jogar na Europa///////////O Fluminense levou 53 gols este ano em 38 rodadas, portanto foi vazado em praticamente todos os jogos e com mais de um gol///////////////Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo! O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente. O que ficou por fazer pode agora ser feito. O que ficou por sonhar deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas. FELIZ ANO NOVO!
Comentários