Feirinha é finalista
O feirinha chegou à final do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão ao vencer o Imperatriz na cobrança de penalidades máximas, em jogo realizado na noite dessa terça-feira. No tempo normal, o Feirinha venceu por 2 a 1 e como o Imperatriz tinha vencido a primeira partida pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis, sendo que o Feirinha ganhou por 7 a 6. O Feirinha chegou pela primeira vez em sua história na final da primeira divisão. O segundo finalista foi conhecido na noite de ontem, no jogo entre Ferrari e Santa Cruz.
Bela campanha
O Imperatriz fez uma bela campanha, principalmente depois que Paulinho Gegeba assumiu as rédeas do time, juntamente com Cassius Kennedy, Jairo Nascimento, Marco Aurélio e Francisco de Assis, vice da LIF. Pegaram o time com três derrotas seguidas e o transformaram em um semifinalista e que, pela pontuação, ficou em terceiro lugar. De parabéns a rapaziada do Imperatriz. Gratas revelações no time amador do Imperatriz, como esse zagueiro Manuel, que é excelente e tem um belo futuro pela frente. Valeu Cavalo!
Recurso
Muito se falou que os dirigentes de clubes não costumam ler os regulamentos das competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), todos tendenciosos e que são feitos para beneficiar os grandes clubes ou os clubes da capital. Concordo que trata-se de um problema nacional. Mas, lendo ou não esses regulamentos, os dirigentes têm todo o direito de não concordarem com eles. Não se pode concordar com uma barbaridade dessa, em que um time tem tudo melhor do que o outro e, mesmo assim, é eliminado, como aconteceu com o time feminino do JV Lideral. É por isso que o Tricolor do Camaçari tem todo o direito de recorrer, para que os seus direitos sejam respeitados. Se um caso desse bater em qualquer tribunal, não tem nem discussão. E que isso sirva para que a FMF deixe de vez de fazer as coisas só pensando em dar vantagem a certas equipes em detrimento das demais. E quando se pensava que tudo estava resolvido na FMF depois que tiraram o Alberto Ferreira, a coisa volta novamente aos velhos tempos.
Cada uma
Técnico de futebol tem hora que aparece com cada uma. O do Santos, Dorival Júnior, encasquetou que o Peixe deveria contratar o volante alemão Schweinsteiger. A troco de que, ninguém sabe. O presidente santista, Modesto Roma, ainda foi atrás. Mas quando descobriu que o alemão, que não é essa Coca Cola toda, ganha 8 mil euros por ano, cerca de 30 milhões em real, parou por aí mesmo.
CURTINHAS
O presidente da LIF, Luizinho, marcou para o próximo sábado a decisão do título do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão//////////////O presidente disse que vai fazer uma grande festa no encerramento da competição//////////O segundo finalista saiu ontem no jogo entre Ferrari e Santa Cruz///////////O Complexo Esportivo Barjonas Lobão vai ser inaugurado nos próximos dias////////////////Uma obra espetacular que garantirá ao imperatrizense um local sem riscos para as suas atividades esportivas////////////Os desportistas imperatrizenses vão receber com muito carinho o Complexo Esportivo Barjonas Lobão totalmente reformado///////////////Com o término das competições do futebol amador, o estádio Frei Epifânio precisa ser fechado para que possa ser feito manutenção visando o campeonato maranhense, que já começa dia 22 de janeiro para o representante da cidade, o Imperatriz///////////////Este ano, o Frei Epifânio bateu todos os recordes anteriores de jogos realizados lá//////////Não foram menos de sete durante a semana, além de peneiras, jogos de solteiros e casados, peladeiros com gente até descalço e jogando de bermuda. Foi uma verdadeira esculhambação/////////////E isso precisa acabar.
Comentários