Deva venceu um câncer
O narrador Devair Paschoalon, mais conhecido como Deva Pascovicci, do canal Fox Sports, literalmente vestiu a camisa do time que representava o Brasil na final da Copa Sul-Americana. Há quatro dias, ele postou em sua página no Facebook como foto de perfil uma imagem vestindo um uniforme da equipe com seu nome, presenteado pela diretoria. Veja só como as coisas acontecem. Deva lutou e venceu um câncer e agora morreu vítima de acidente aéreo. Em 2006, Deva enfrentou um câncer no intestino que se espalhou pelo corpo. Depois de fazer quimioterapia, radioterapia e diversas cirurgias, ele ficou curado em 2009. O narrador tinha 51 anos, era casado e tinha duas filhas. Ele começou a carreira no interior de São Paulo.
Louvável
Muito louvável a atitude do presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luis Gonzaga, em adiar o jogo pela semifinal do campeonato amador, que seria realizado terça-feira, em função da tragédia com a Chapecoense. Não tem nada não. O futebol em geral do Brasil, está de luto pela tragédia, sem distinção se é amador, profissional, futebol de salão. Aliás, não só o futebol, mas todas as modalidades esportivas.
Homenagens
As homenagens póstumas a todos que morreram nessa tragédia que foi o acidente aéreo envolvendo a delegação da Chape, ainda não acabaram e está longe disso acontecer. Ontem na hora que o jogo seria iniciado, 21h45, horáriod e Brasília, a Arena Condá, ficou lotada de torcedores que fizeram orações e acenderam velas. Clubes do exterior, conbtinuam com as homenagens. O Atlético Nacional, imitando o Palmeiras, vai jogar uma partida pelo campeonato colombiano, com as camisas da Chape. Todos pela Chape.
Rafinha
A principal atacante do JV Lideral, artilheira da equipe na Copa do Brasil, Rafinha, ainda não está recuperada 100%. Na partida de ida, jogou apenas 45 minutos. A jogadora está treinando em separado, para que no domingo, esteja em melhores condições. Hoje, Ênio Gomes, comanda apronto na tarde de hoje no CT Walter Lira. Amanhã, recreativo e sábado, viagem para São Luis. Domingo, jogo no Fecurão. Com 3 gols de saldo, devido a vitória de 5 a 2 na primeira partida da semifinal, ocorrida domingo no Walter Lira, o JV Lideral, pode até perder por dois gols de diferença, que fica com a vaga.
Promete
Pelas contratações que estão sendo feitas, o time do Imperatriz, promete para 2017. O presidente Damião Benício, junto com o treinador Sinomar Naves, que engajou definitivamente no projeto da volta do time ás competições em nivel nacional, estão montando um time para chegar. Para mim, o melhor time de todos os tempos montado pelo Imperatriz, foi o de 2007 e o desse ano, está comparado, pelos nomes, que somente serão revelados na próxima segunda-feira.
CURTINHAS
O Brasil todo se vestiu de luto pela tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense///////////////A noiva do goleito Danil,o, pediu para ele não viajar, teve premonições/////////////Torcedores imperatrizenses, vestidos com camisas dos clubes de suas preferências, fizeram homenagem póstumas aos que morreram no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense///////////////////Todos deram as mãos e rezaram/////////////A homenagem póstuma aconteceu na Beira-Rio//////////////”La dentro não havia só um um time de futebol, não havia apenas um sonho de de ser campeão, lá dentro haviam vários sonhos dentro de um”, parte do texto escrito pelo Padre Fábio de Melo, sobre o acidente que vitimou praticamente toda a delegação da Chapecoense, dirigentes do clube, jornalistas e parte da tripulação.
Comentários