Tem de vencer
A seleção olímpica brasileira voltou a decepcionar ao empatar sem gols com o Iraque, jogo em que os conterrâneos de Saddam Hussein colocaram até uma bola na trave. A seleção olímpica encontra-se há 180 minutos sem fazer gols. Os meninos da terra de Lula tiveram 10 chances de gols, mas parece que perderam o endereço. O nome da noite no Mané Garrincha foi Marta, que mesmo sem estar em Brasília, foi lembrada pela torcida: ‘Olê, olê, olê, olá, Marta, Marta!’. Com apenas dois pontos ganhos, já que havia empatado na rodada inicial com a África do Sul, também sem gols, o Brasil vai precisar vencer a Dinamarca nesta quarta-feira, às 22 horas, mas agora na Fonte Nova, em Salvador. Haja coração!
Todos
Sem exceção, todos da seleção olímpica não estão jogando nada, nem mesmo o principal astro, Neymar, que está, na verdade, apenas criando caso com os adversários e xingando o árbitro. De repente, Gabigol e Gabriel de Jesus esqueceram que são atacante e que, por isso, têm de fazer gols. Renato Augusto, um dos veteranos do time, como se diz na gíria dos boleiros, está roubando, não vem jogando nada. Mas tudo isso é o reflexo do atual estágio do futebol brasileiro, que de importador de jogadores, passou a importar. A maioria dos grandes clubes do Brasil tem em seu elenco até quatro estrangeiros.
Moto segue
Mesmo jogando mal, o Moto conseguiu um grande feito. Empatou com o Águia de Marabá por 1 a 1 e segue em frente no Campeonato Brasileiro Série D. Está no meio do caminho para chegar na Série C e, pelo andar da carruagem, se chegar, vai encontrar por lá o seu maior rival, o Sampaio. O Moto perdia até aos 49 minutos do segundo tempo, quando Wanderson empatou a partida e sacramentou a classificação rubro-negra. Vale destacar, entretanto, que o Moto fez por merecer a classificação, porque fez o dever de casa, vencendo o Águia em São Luís por 1 a 0, com gol contra. O adversário do Moto nas oitavas de final é o Juazeirense.
Congresso Técnico
Acontecerá no próximo sábado (13), com início previsto para as 10 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACII) de Imperatriz, o Congresso Técnico alusivo à Copa Intermunicipal de Campeões, que será disputada por 24 equipes e que terá início no dia 17 de setembro, em local que será definido justamente no Congresso. Uma grande competição, que vai até o mês de dezembro.
CURTINHAS
O que está acontecendo com a seleção olímpica é o reflexo negativo que está vivendo o futebol brasileiro******Na reunião de hoje da LIF, serão definidas as datas e os locais dos jogos Servilha x Santa Cruz e Bacanas x Guarani, adiados da primeira rodada******Esses dois jogos deverão ser realizados no meio de semana, em rodada dupla no estádio, para que a segunda rodada possa ser realizada já com todos os jogos da primeira definidos******De acordo com os resultados dos jogos realizados pela primeira rodada: Bacuri 4 x 1 Feirinha, Riengo 0 x 0 Cruz Azul e Ferrari 3 x 0 Imperatriz, o Bacuri iniciou a competição na liderança pelo saldo de gols.
Comentários