Jogos de hoje
Copa Libertadores – quartas de final – ida
21h45 – São Paulo x Atlético-MG – Morumbi
Copa do Brasil – 2ª fase – jogos de ida
19h30 – Juventude x Coritiba – Alfredo Jaconi
19h30 – Galvez x Santos – Arena da Floresta
19h30 – Joinville x Ceará – Arena Joinville
19h30 – Paraná x Chapecoense – Durival de Britto
19h30 – Sampaio Corrêa x Figueirense – Castelão
20h30 – River x Botafogo-PB – Albertão
20h30 – Ypiranga x Aparecidense – Colosso da Lagoa
21h30 – Dom Bosco x Atlético-PR – Arena Pantanal
21h45 – CRB x Vasco – Rei Pelé
21h45 – V. da Conquista x Santa Cruz – Lomanto Júnior
21h45 – Portuguesa x Vitória – Canindé
21h45 – América-MG x Bahia – Independência
Desorganização
Olha aí. Depois, os mandatários do Imperatriz se zangam quando falamos. Nessa segunda-feira, o meia Rubens foi atrás de sua rescisão, porque foi contratado pelo Sampaio e esse documento é fundamental para que o jogador seja regularizado no outro clube. O jogador recebeu a rescisão, tudo bonitinho, mas a maior luta dele foi encontrar o presidente Alex Santos para assinar a dita rescisão. Foi a maior dificuldade para encontrar o Alex. Por aí vê-se a desorganização. Segundo a coluna ficou sabendo, até hoje Alex Santos é o presidente do Imperatriz de fato e de direito. Isso porque ele jamais renunciou ao cargo. No papel, não existe nada a respeito da renúncia dele.
Antes
Na semana passada, aconteceu também um fato ligado a esse caso de o Alex Santos ainda ser o presidente do Imperatriz, pelo menos no papel. Lá de Parauapebas, depositaram na conta do Imperatriz R$ 15 mil, parte da cota pelo amistoso realizado ontem. Como o Alex Santos ainda é o presidente, tiveram de ir atrás dele e do vice-presidente de administração, Edvaldo Alcoforado, para sacar o dinheiro. E aí os mal informados já postaram nas redes sociais que o Alex e o Edvaldo Alcoforado tinham sacado o dinheiro da conta do Imperatriz sem que a junta soubesse. Gente, informem-se antes de dar qualquer informação. É por essas e outras que o Fórum Henrique de La Rocque está abarrotado de processos na Vara Cível e até Criminal. Acusações vãs só têm um caminho: o da Justiça.
Chiadeira
O futebol é realmente um esporte cujo torcedor e até mesmo quem tem de ser imparcial têm uma paixão avassaladora. O Moto vinha invicto no Campeonato Maranhense e era endeusado por todos. Mas bastou perder uma partida, e para o Sampaio, para que tudo o que foi feito até agora mais nada valha. Gente, o Moto não perdeu para qualquer time, não. Perdeu para o Sampaio, série B. O Moto é série D. A chiadeira está sendo muito grande. O Ruy Scarpino está sendo fritado por uma derrota. O zagueiro Hismael (sim, com agá), está sendo duramente criticado. Sobrou até para Rodrigo Ramos. Vá entender!
CURTINHAS
A situação do Imperatriz é realmente difícil e tem de parar mesmo, passar a régua e começar tudo de novo****No hotel, momentos antes do embarque, o lateral direito Clayton Carioca disse que viajaria porque é um funcionário do clube****Realmente, ele tem um contrato e é um funcionário****Em entrevista, reclamou dos salários que ele tem para receber desde o ano passado****E tu sabes quando vais receber, Claytinho? Nuuuuuuuuuuuuuunca****A diretoria precisa resolver logo a situação desses jogadores, pelo menos arrumar passagens para eles retornarem para casa, nem que seja de buzão****Informaram-me que o goleiro Rafael surtou logo após o jogo contra o Sampaio, inclusive quebrou algumas coisas no estádio*****O goleiro ficou uma arara, porque a junta não cumpriu com o combinado, que era o de passar toda a renda do jogo para os jogadores****Na sexta-feira, Rafael se mandou, foi embora*****Quem tem, tem medo.
Comentários