Renúncia
Caiu como uma bomba, na manhã dessa quinta-feira (7), o anúncio da renúncia do presidente do Imperatriz, Alex Santos. Isso fez com que o Conselho Deliberativo do time colorado, sob o comando do presidente Antonio Torres, convocasse uma reunião de emergência. A reunião aconteceu no gabinete do presidente do CDL de Imperatriz, Francisco Almeida, o Chico Brasil. Compareceram conselheiros, o próprio presidente Alex Santos, além do vice-presidente de administração e finanças, Edvaldo Alcoforado.
Problemas de família
Alex Santos alegou problemas de família como o principal motivo de sua renúncia, tendo em vista que o pai dele está enfermo e quem está cuidando é ele. Alex prometeu que nas próximas horas vai sentar com o vice-presidente de finanças e administração, Edvaldo Alcoforado, para prestar contas do que foi feito com o dinheiro liberado para o Cavalo de Aço na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Pela Copa do Brasil, ainda tem uma parte a ser recebida, porque o Imperatriz ainda fará o jogo de volta contra o Fortaleza.
Junta governativa
Como a fila anda, o Conselho Deliberativo do Imperatriz já correu atrás e encontrou um empresário que resolveu assumir o barco alvirrubro. Trata-se de Gregório de Sousa Neto, empresário do ramo de venda de carne, açougueiro, como ele próprio definiu. Ele é proprietário da Casa de Carne Gregório, empresa conhecida na cidade e que já ajudava o Imperatriz. Gregório vai comandar a junta governativa criada, que tem ainda o ex-presidente Edvaldo Cardoso e o empresário do ramo de construção civil e atual presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga de Sousa. Edvaldo Cardoso será o braço direito de Gregório Neto, tendo em vista que conhece o caminho dos bastidores, é conhecido na FMF e tem um bom relacionamento com os demais presidentes de clubes. Quanto a Luizinho, dará suporte do dia a dia a Gregório Neto.
Viagem
A programação do time para a viagem a São Luís não sofreu impedimento e a delegação do Cavalo de Aço viaja hoje à noite para a capital, onde ficará hospedada para o jogo de domingo contra o São José, no Dário Santos. O Imperatriz não tem nada a ver com o Castelão. Portanto, se não acontecerem os dois jogos que estão marcados para o Castelão. Moto x Cordino, sábado (9) e Sampaio x Maranhão, domingo (10). Portanto, o time viaja, vai cumprir a partida contra o São José e ficará aguardando os acontecimentos.
CURTINHAS
Por pouco, o Sampaio Corrêa não eliminou o jogo de volta no confronto contra o Inter de Lages, pela primeira fase da Copa do Brasil****O time boliviano estava ganhando até os 39 minutos do segundo tempo por 2 a 0, mas o Inter diminuiu para 2 a 1, placar final, e escapou de ter saído da competição logo na primeira partida*****O jogo de volta acontecerá dia 20 de abril*****O meia Daniel Barros, que está entre os principais jogadores do Sampaio, marcou um golaço, colocando lá onde a coruja dorme, sem defesa para o goleiro do Inter de Lages*****Acho que as pessoas têm de ter mais discernimento e paciência e não achar que são as donas do mundo*****Parece até que são elas que estão metendo a mão no bolso pagando as contas do Imperatriz*****No fim das contas, não influi nem contribui.
Comentários