Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
18h30 – Internacional x Sport – Beira-Rio
18h30 – Coritiba x Atlético-MG – Couto Pereira 
21h00 – São Paulo x Atlético-PR – Morumbi

Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada
16h30 – Bahia x Vitória – Fonte Nova 
16h30 – Macaé x ABC – Moacyrzão
16h30 – Boa Esporte x CRB – Dilzon Melo 
16h30 – Atlético-GO x Paysandu – Serra Dourada 
16h30 – Oeste x Náutico – Prefeito José Liberatti
21h00 – Mogi Mirim x América-MG – Romildo Ferreira 

Campeonato Brasileiro Série C – quartas de final – ida
19h00 – Tupi x ASA – Mário Helênio

Campeonato Brasileiro Série D – 2ª fase – volta
16h00 – Remo x Palmas – Mangueirão 
16h30 – Rio Branco x Caldense – Kleber Andrade 

Campeonato Imperatrizense 1ª Divisão – 1ª fase – 9ª rodada
16h00 – Juventude x DNER – Quirinão
16h00 – Santa Cruz x Cruz Azul – Frei Epifânio
18h00 – Ferrari x Flamengo – Frei Epifânio

Campeonato Imperatrizense 2ª Divisão – 2ª fase – volta
16h00 – Associação Fiel Cavalina x Pipes – MA Sul I

Casa quieta e o povo dentro
Parodiando o saudoso Aldeman Costa, no Marília, depois daquela coisa inexplicável que aconteceu na última quarta-feira, tudo se acalmou, a casa está quieta e o povo dentro. A diretoria do Marília reuniu os jogadores brigões, deu um puxão de orelha neles e cada um se redimiu. Admitiram que erraram e prometeram manter a calma. Melhor assim, mesmo porque não há tempo para que medidas mais duras fossem tomadas, já que a competição é de tiro rápido e qualquer vacilo já era. A prova está aí. Perdeu o título quando o time foi derrotado para a pior equipe da competição, o Babaçu. Se tivesse vencido, o Marília seria o campeão do primeiro turno e já estaria na final. Agora, vai ter de correr atrás. Mas, para não passar em branco, a diretoria do Marília resolveu punir os jogadores mexendo no bolso deles. Os brigões foram multados em 20% dos seus vencimentos.

Só ameaça
A intenção do Servilha de entrar com um recurso contestando o Imperatriz, que teria jogado com uniforme fora dos padrões do time colorado, ficou só na ameaça. O segundo jogo vai acontecer, porque o Imperatriz venceu por 4 a 2 e não eliminou o jogo de volta. Fica mais bonito o que é conquistado dentro das quatro linhas, ao invés de ganhar nesse famigerado tapetão.

Segundo do Brasil
Os dirigentes dos clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e do sul do país estão entusiasmados com o Torneio Rio-Sul-Minas. A empolgação é muito grande. O CEO (Cief Executivo Officer), que significa Diretor Executivo em português, Alexandre Kali, ex-presidente do Atlético Mineiro, está tão entusiasmado que, segundo ele, o torneio Rio-Sul-Minas será a segunda competição do Brasil, será melhor do que a Copa do Brasil e só perderá para o Brasileirão. A CBF deverá responder hoje sobre a competição e mesmo que a resposta seja negativa, a Liga formada bancará a competição. Mas, segundo Kalil, Del Nero já acenou positivamente pela homologação da competição.

CURTINHAS
A medida tomada pela diretoria do Marília foi realmente a mais acertada****Fosse uma situação mais dura, quem perderia seria tão somente o clube, justamente porque a competição é de tiro rápido****Calma e caldo de galinha não fazem mal a ninguém****Pereira e os seus comandados foram perfeitos nesta questão*****E que os jogadores sejam mais profissionais*****O que fizeram foi uma total falta de respeito e principalmente de profissionalismo*****O presidente do Imperatriz, Buzuca, voltou a pedir apoio dos deputados da região*****Lembro-me que, antes do estadual, eles prometeram como sem falta para faltarem como sem dúvida*****Mas não custa nada pedir novamente*****Afinal, o Buzuca é quem sabe onde o sapato aperta*****Mas me parece que dessa moita não sai coelho.