Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada
19h30 – Criciúma x Paraná – Heriberto Hulse
21h00 – Sampaio Corrêa x Botafogo – Castelão
Volta
Das duas equipes do grupo do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D, apenas o Palmas venceu nas oitavas de final, fase de ida, marcando 1 a 0 no todo poderoso Remo, até então invicto na competição. O jogo de volta será neste sábado (3), no Mangueirão. E aí o buraco é mais embaixo. O River perdeu de 2 a 1 para o Estanciano, de Sergipe. O incrível é que o Palmas entrou pela janela, depois da desistência de três equipes que estavam acima, treinou apenas 13 dias e vem comendo pelas beiradas, como se come mingau. O Imperatriz, que treinou quase dois meses, não passou da primeira fase. Vá entender.
Na polícia
A confusão entre jogadores do Marília, no intervalo do jogo dessa quarta-feira (30), parou na polícia. A confusão, pasmem os senhores, começou porque no intervalo do jogo normalmente os jogadores se reúnem e fazem uma oração antes de irem para o vestiário. Acontece que Rayllan, por motivos que ninguém sabe quais foram, se recusou a participar da oração. Por isso, começou a ser xingado de filho disso, filho daquilo, entre outros impropérios. Rayllan arremessou uma garrafa de água mineral em Otávio, que era o mais exaltado. No vestiário, Junior Chicão teria dado um soco em Rayllan em defesa de Otávio. Rayllan foi até o Plantão Central da Polícia Civil, onde registrou uma ocorrência. Ontem, Junior Chicão seria intimado para depor. Uma confusão sem explicação.
Rixa
Mas uma pessoa, cujo nome não vou declinar, me disse que essa situação criada quarta-feira é uma rixa que já vem desde o Imperatriz. Segundo essa pessoa, o grupo do Imperatriz, embora aparentemente não parecesse, estava rachado. Lá tinha o grupo liderado por Otávio, Junior Chicão, André e Diego Valderrama. E o peso era muito, já que todos foram titulares do time colorado.
De Cristo
O que admiro nisso tudo é que o Junior Chicão sempre prega que é atleta de Cristo e nas redes sociais só fala em paz. Agora, partiu para agressão contra o Rayllan. Creio que esses jogadores não têm mais clima no Marília e, pelo que conheço do Pereira, isso não vai ficar barato para eles. Pode até acabar em rescisão de contrato. Felizmente, a confusão boba não afetou os demais jogadores e o Marília, mesmo com nove jogadores, pois Otávio e Rayllan foram expulsos, venceu a partida por 3 a 2.
Inexperiência
Aquilo que aconteceu quarta-feira foi tudo por falta de um treinador. Os jogadores aproveitaram a inexperiência de Calebe e fizeram aquela palhaçada, que não é digna do Marília e dos seus torcedores que compareceram ao Frei Epifânio para a partida. Eles faltaram com respeito com a camisa que estavam vestindo. Isso não é papel de profissionais.
CURTINHAS
O árbitro Ranilton Oliveira, a cada dia que passa, adquire mais experiência e vai se tornando um dos melhores árbitros do Brasil****É muito bom assistir ao Ranilton apitar****Ele passa confiança às equipes, torcedores, imprensa, a seus assistentes e ao quarto árbitro****Na expulsão do treinador Meinha, foi perfeito****O Meinha vinha discordando de tudo que ele marcava desde o início****O Bode Gregório vacilou ao perder para o Marília com apenas nove jogadores***O Calebe fez uma substituição perfeita, já que o jovem Tainan entrou e acabou com o jogo, fazendo as jogadas que ocasionaram nos dois gols que desencabularam Junior Chicão*****Olha aí, se o Marília tivesse vencido pelo menos o Babaçu, seria agora o campeão do primeiro turno****Mas tem o tal do se*****Ganhou do Maranhão com apenas nove jogadores e perdeu para o Babaçu. Vá entender futebol.
Comentários