Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série A – 25ª rodada 
18h30 – Coritiba x Internacional – Couto Pereira 
21h00 – Palmeiras x Figueirense – Arena Palmeiras 

Campeonato Brasileiro Série B – complemento 25ª rodada
16h30 – América-MG x Náutico – Independência 
16h30 – Sampaio Corrêa x Ceará – Castelão 
16h30 – Santa Cruz x Luverdense – Arruda
16h30 – ABC x CRB – Arena das Dunas
16h30 – Atlético-GO x Vitória – Serra Dourada 
21h00 – Macaé x Criciúma – Moacyrzão 

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 16ª rodada
Grupo A

16h00 – ASA x Salgueiro – Coaracy da Fonseca
19h00 – Botafogo-PB x Vila Nova-GO – Almeidão 
Grupo B
11h00 – Madureira x Brasil Pelotas – Conselheiro Galvão
16h00 – Tombense x Guaratinguetá – Antonio de Almeida

Na mesma
A situação no Imperatriz continua na mesma. O presidente Buzuca até agora não recebeu o dinheiro prometido pela CBF e os jogadores continuam sem receber o que têm direito. Até ontem, dez jogadores ainda estavam na casa. Segundo a coluna foi informada, a diretoria estava providenciando pelo menos a passagem para que todos possam desocupar a casa, que será devolvida à proprietária. Situação que jamais poderia imaginar que o Imperatriz fosse passar, tendo em vista que o time é campeão maranhense e merecia, acima de tudo, mais respeito.

Time
Com esse problema jamais visto no clube, vai ficar até difícil o Imperatriz montar um time para as competições do próximo ano. Quando falo jamais visto, é que já teve problemas de atraso de salários, mas no decorrer do tempo foi pago. Agora, entretanto, a coisa foi de se lamentar. A questão é que o Buzuca acreditou nas falsas promessas, nos tapinhas nas costas e deu com os burros n’água.

Lamentável
O atacante Rayllan, agora no Marília, postou em seu face o seguinte: “Infelizmente, não consegui classificar o time o qual torço como imperatrizense que sou e mais ainda pela situação lamentável em que se encontra. Agora estou no Marília, também um time da terra, onde vou dar tudo de mim para alcançar o objetivo, que é o de chegar à primeira divisão”. Tem toda razão o Rayllan. É lamentável o que está acontecendo no Imperatriz.

Chegou
O Flamengo, com 38 pontos, chegou, após quatro anos, ao G-4 do Brasileirão. Tem-se de louvar o trabalho que está sendo feito na Gávea, pois o Flamengo saiu lá de baixo. Que isso sirva de exemplo para os demais grandes do Rio, onde o Vasco está praticamente rebaixado, só um milagre salva a Cruz de Malta, e o Fluminense vem em queda livre, há cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate. O Tricolor já visitou o G-4 e chegou a liderar o Brasileirão 2015.

CURTINHAS
O meia Cristian, de 35 anos, que tinha sido contratado pelo Sampaio, sequer se apresentou ao time boliviano****O jogador voltou do Aeroporto Cunha Machado****Ele disse que recebeu uma proposta melhor da Ponte Preta e foi para a Macaca****Infelizmente, o nosso futebol não tem condições de concorrer****O Sampaio volta a campo hoje e tem condições de lutar para voltar ao G-4****Entrar no G-4 é difícil, porém mais difícil ainda é permanecer****O exemplo é o próprio Sampaio****Teve chance de estar inclusive em primeiro, mas perdeu justamente quando não deveria****A derrota para o América Mineiro, além de tirar o Sampaio do G-4, ainda quebrou a invencibilidade de 11 jogos do time boliviano no Castelão.