Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – 15ª rodada
11h00 – Santos x Joinville – Vila Belmiro
11h00 – Chapecoense x Fluminense – Arena Condá
16h00 – São Paulo x Cruzeiro – Morumbi
16h00 – Ponte Preta x Internacional – Moisés Lucarelli
16h00 – Coritiba x Corinthians – Couto Pereira
16h00 – Goiás x Flamengo – Serra Dourada
18h30 – Vasco x Palmeiras – São Januário
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 9ª rodada
Grupo A
16h00 – Icasa x Cuiabá – Romeirão
16h00 – Confiança x Salgueiro – Batistão
19h00 – Botafogo-PB x América-RN – Almeidão
Grupo B
11h00 – Londrina x Madureira – Estádio do Café
11h00 – Guaratinguetá x Juventude – Dario Leite
16h00 – Brasil Pelotas x Tupi – Bento Freitas
Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 3ª rodada
Grupo 1
17h00 – Vilhena x Náutico-RR – Portal da Amazônia
19h00 – Rio Branco-AC x Nacional-AM – Arena da Floresta
Grupo 2
18h00 – River x Guarani Juazeiro – Albertão
Grupo 3
16h00 – Campinense x Serra Talhada – Amigão
Grupo 4
16h00 – Goianésia x Treze – Valdeir Oliveira
16h00 – Serrano x Estanciano – Agnaldo Santos
Grupo 5
16h00 – Caldense x Operário-VG – Ronaldão
Grupo 7
15h00 – Resende x Ypiranga-RS – Trabalhador
Grupo 8
15h00 – Metropolitano x Volta Redonda – Orlando Scarpeli
16h00 – São Caetano x Foz do Iguaçu – Anacleto Campanella
Eliminatórias
As eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, que o Brasil vai participar nos próximos dois anos, serão complicadas, como foi em 1993. Um jogo complicado na altitude de La Paz tornou-se um pesadelo para a seleção brasileira há exatos 22 anos, com direito a derrota por 2 a 0 para a Bolívia e a perda de uma invencibilidade de 31 jogos em Eliminatórias da Copa. O revés ainda teve contornos de dramaticidade, marcado pela falha de Taffarel no primeiro gol boliviano naquele 25 de julho de 1993. O goleiro brasileiro foi do céu ao inferno em sete minutos. Aos 36 do segundo tempo, Taffarel defendeu um pênalti do atacante Sanchez. Depois, aos 43, marcou um gol contra em chute sem ângulo do Etcheverry — no lance, o camisa 10 da Bolívia recebeu ainda no campo de defesa, carregou a bola até a área, driblou Ricardo Gomes e cruzou rente à linha de fundo. No minuto seguinte, Peña escapou pelo mesmo lado e, sem marcação alguma, concluiu para o gol na saída de Taffarel, para delírio dos torcedores bolivianos que lotavam o Estádio Hernando Siles. Com 2 a 0 no placar, a Bolívia pôs fim à série brasileira de 39 anos sem perder em jogos de Eliminatórias. Que as barbas sejam colocadas de molho.
É penta
Atual campeã mundial, a seleção brasileira feminina de handebol confirmou o seu favoritismo, conquistando nessa sexta-feira o seu quinto título consecutivo dos Jogos Pan-Americanos e deu mais uma mostra de sua soberania nas Américas ao bater a Argentina por 25 a 20. A diferença do Brasil para todos os seus adversários neste Pan ficou evidente a cada partida no Canadá e se reflete nos números finais. O time nacional acabou a competição com 55 gols de saldo, com 149 marcados e apenas 94 sofridos em seus cinco jogos no torneio.
Consensual
O goleiro da seleção brasileira de polo aquático, Thye Mattos, admitiu que manteve relação sexual com a garota que o acusa de abuso. Segundo o atleta, porém, o sexo foi consentido. “Ele diz que a conheceu em um bar, foi até o apartamento da garota e os dois fizeram sexo. Ele diz que ela consentiu”, disse Marcos Maynard, diretor de polo aquático da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Maynard informou que o jogador está sendo amparado pela Confederação. Não existe definição sobre o que será feito com ele. “Ele está abalado e não se sabe se terá condições de jogo. Mas o caso ainda não passou pelo (técnico da equipe) Ratko Rudic, que é quem vai resolver a questão”, completou. A seleção brasileira de polo aquático começa a disputar o mundial da modalidade nesta segunda-feira (27).
CURTINHAS
O assessor de imprensa da Sedel Imperatriz, o competente Carloto Júnior, fez um raio-x do que está sendo a gestão Saulo Dino frente à Secretaria de Desporto e Lazer do Município de Imperatriz****Você pode conferir tudo em matéria ao lado****Nessa questão do goleiro da seleção brasileira de polo aquático, é a palavra dele contra a da moça****Mas isso acontece de vez em quando****Às vezes a mulher consente e depois arrepende-se e coloca a boca no trombone*****Mas tem também os salientes, que forçam a barra*****É de se lamentar que isso possa ocorrer durante um torneio, porque os atletas deveriam estar focados na competição*****O trem é bom, mas poderia ter deixado para quando terminar a competição, fato que acontece neste domingo.
Comentários