Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – Turno – 1ª rodada
18h30 – Palmeiras x Atlético-MG – Arena Palmeiras
18h30 – Chapecoense x Coritiba – Arena Condá
21h00 – Fluminense x Joinville – Maracanã
Campeonato Brasileiro Série B – 1ª fase – 1ª rodada
16h30 – Vitória x Sampaio Corrêa – Barradão
16h30 – Macaé x Santa Cruz – Moacyrzão
16h30 – América-MG x Bahia – Independência
16h30 – Náutico x Luverdense – Arena Pernambuco
21h00 – Paysandu x Botafogo – Mangueirão
21h00 – CRB x Bragantino – Rei Pelé
Campeonato Acreano – 1ª fase – 10ª rodada
16h00 – Rio Branco x Vasco – Florestão
18h00 – Galvez x Atlético – Florestão
19h00 – Náuas x Amax – Arena do Juruá
Campeonato Amazonense – 1ª fase – 15ª rodada
15h00 – Manaus x Nacional Borbense – Zamith
15h30 – Operário x Rio Negro – Ulbra
16h00 – São Raimundo x Fast – Colina
Campeonato Capixaba – final – ida
16h30 – Desportiva Ferroviária x Rio Branco – E. Araripe
Campeonato Piauiense – Taça Cidade Teresina – 3ª rodada
19h00 – 4 de Julho x Caiçara – Arena Ytacoatiara
Campeonato Roraimense – final segundo turno – jogo único
17h00 – Náutico x Baré – Ribeirão
Campeonato Sergipano – final – jogo de volta
16h30 – Confiança x Estanciano – Batistão
Campeonato Tocantinense – 1ª fase – 14ª rodada
16h00 – Gurupi x Palmas – Resendão
16h00 – Interporto x Paraíso – General Sampaio
16h00 – Guaraí x Tocantinópolis – Delfinão
16h00 – Araguaína x Tocantins – Mirandão
Gol salvador
O imperatrizense Rayllan, que ninguém sabe por que cargas d’água é reserva, fez o gol que salvou o Moto do vexame de ser eliminado logo na primeira partida, em pleno Castelão, para os reservas da Ponte Preta. Até a entrada de Rayllan, o Moto estava sendo eliminado, porque estava perdendo por 2 a 0. A partida de volta entre Ponte Preta e Moto será na próxima quinta-feira (14), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli. O Moto terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar ou tentar repetir o resultado do Castelão e levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Descaso
A interdição do Estádio José Nery Corrêa, o Correão, em Bacabal, é mais uma prova do descaso com o bem público. O Correão foi interditado pelo Corpo de Bombeiros após vistoria que constatou a fragilidade na estrutura do estádio, construído há 25 anos pelo então governador do Maranhão, João Alberto de Sousa. Segundo o Corpo de Bombeiros, vários itens precisam ser providenciados para que o Correão funcione em condições seguras, dentre eles o Projeto de Segurança Contra Incêndio, conforme determina o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico no Estado do Maranhão. A interdição do Correão piora mais ainda a situação do Bacabal Esporte Clube, que caiu para a segunda divisão no ano passado. Se não for recuperado a tempo, o BEC terá de disputar os jogos do acesso fora de Bacabal. Uma pena, já que o Correão foi considerado o melhor estádio do interior do Maranhão.
CURTINHAS
O futebol tem nuances que só este fabuloso esporte é capaz///////////Veja a decisão da Copa Verde, por exemplo///////////Na partida de ida, em Belém, o Remo havia vencido o Cuiabá por 4 a 1////////////Em sã consciência, jamais poderia imaginar que o time mato-grossense conseguiria reverter a situação////////////Pois foi isso que aconteceu/////////////Na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Remo por 5 a 1 e conquistou a segunda edição da Copa Verde/////////////A conquista garantiu ao Cuiabá vaga na Copa Sul-Americana/////////////Pela Copa do Brasil, o Independente de Tucuruí, vice-campeão paraense de 2015, venceu o Goiás por 1 a 0 e fará o jogo de volta na próxima semana, com vantagem do empate/////////////O presidente Buzuca viaja nesta segunda-feira para a capital maranhense, onde vai tratar de assuntos do Imperatriz////////////Entre outros, um dos principais é fechar com o treinador Vinícius Saldanha, com o preparador físico Fábio Nogueira e com o preparador de goleiros Júnior Ferreira//////////////Todos os principais jogadores do grupo campeão desejam retornar para as competições em nível nacional/////////////Só que o Imperatriz pode esbarrar na supervalorização dos jogadores////////////Mas isso é um fato normal, que a diretoria vai conseguir contornar////////////Hoje começa o Brasileirão 2015 com três jogos///////////Entre eles, um grande clássico, Palmeiras x Atlético-MG.
Comentários