Jogos de hoje

Libertadores
19h00 – Huracán-ARG x Mineros de Guyana – Tomás Ducó
19h30 – Emelec x The Strogest – Jocay
21h50 – Racing (ARG) x Guarani-PAR – Juan Domingo Perón
23h30 – Sporting Cristal x Deportivo Táchira – Alberto Gallardo

Campeonato Gaúcho - 1ª divisão
20h00 – São Paulo x Passo Fundo – Aldo Dapuzzo

Paraibano - 1ª divisão
20h30 – Santa Cruz x Campinense – Virgílio Veloso Borges
20h30 – Miramar x Lucena – Leonardo Vinagre da Silveira
20h30 – Treze x Atlético-PB – Presidente Vargas

Grande vitória
Não poderia ter sido melhor a grande vitória do Imperatriz sobre o Moto domingo passado, por 3 a 2, em pleno Castelão. O Cavalo de Aço deixou os problemas extracampo que o têm afligido e foi para cima do Moto. De virada, venceu a partida e terminou a terceira rodada no G-4 do Campeonato Maranhense.

Golaços
Os três gols do Imperatriz foram golaços, de bela feitura. Todos os gols do Cavalo de Aço foram em jogadas individuais. Os dois de Junior Chicão, como também o do Rubens, que realmente vem fazendo um belo estadual - três gols em três jogos. Antes de levar o primeiro gol do Moto, o Imperatriz tinha perdido um gol feito. Logo em seguida, levou o primeiro gol. Junior Chicão empatou quando saiu pela direita, entrou na pequena área e deu uma varada que Ranieri não saiu nem na foto. No segundo tempo, o Moto marcou o segundo gol logo no início. Chicão, em jogada individual novamente, driblando meio mundo do time do Moto, empatou. E Rubens, que tabelou com o próprio jogador do Moto em jogada de craque, desempatou para o Imperatriz. Dentro da pequena área, Rubens teve calma e sangue frio suficiente para dar a cavadinha e mandar a bola para as redes.

Casa cheia
O próximo adversário do Imperatriz é o Sampaio, domingo, 1º de março, às 18h30, no Frei Epifânio. E a previsão é de casa cheia. O time retornou na madrugada de ontem e hoje os jogadores se reapresentam para iniciar os treinamentos visando o Tricolor Maranhense. O técnico Celinho e todos os seus companheiros da comissão técnica ficaram em São Luís e o Imperatriz ainda está sem treinador. A ideia é convencer Celinho a permanecer no comando técnico da equipe.

CURTINHAS
Foi simplesmente espetacular a vitória do Imperatriz por 3 a 2 sobre o Moto, domingo passado////////Junior Chicão e Rubens foram os heróis, mas todo o time está de parabéns pelo esforço, raça e profissionalismo////////Apesar dos problemas, os jogadores estão sabendo honrar o manto sagrado do time do Imperatriz////////O torcedor já está convocado para o próximo domingo////////Celinho e sua turma resolveram não permanecer no Imperatriz/////////Nem o pedido dos jogadores sensibilizou o treinador para que ele continuasse no Cavalo de Aço///////Isso está me cheirando a proposta//////Uma fonte da capital me disse que Celinho pode estar a caminho do Moto, já que o Eugênio Sousa foi demitido/////Com duas derrotas consecutivas, o mineiro estava com água no pescoço, no limite da paciência da diretoria rubro-negra.