Infantilidade
O jogador Anailson está demonstrando muita infantilidade com essa atitude de simplesmente sumir e não dar satisfações a ninguém no Imperatriz. Ele já tem bastante janela no futebol para não tomar uma atitude extrema como essa, ainda mais com uma motivação considerada fútil, se for realmente a questão de sua regularização. O Imperatriz não está lidando com um garoto de base que assinou o seu primeiro contrato de profissional. Acho que Anailson tem de deixar de bobagem. Se não quer mais, que procure a diretoria do Cavalo de Aço e acerte a rescisão e pronto.
Judicial
O Imperatriz pode tomar, se quiser, medidas judiciais contra Anailson, porque, afinal de contas, ele assinou um contrato e tem de honrá-lo. Não sei qual será a atitude do presidente Buzuca, entretanto aí cabe uma representação judicial. Mas tenho a impressão de que a diretoria do Imperatriz não vai atrás disso. Que o jogador é importante para o time, não se tem dúvida, mas também não é a última Coca-Cola do deserto.
O bicho está pegando
As notícias lá pelas bandas do Imperatriz não estão sendo muito boas. O bicho começou a pegar em relação ao pagamento de salários dos jogadores. Já passou o prazo e, segundo me informaram, não tem nem previsão. Isso já era previsto. Torcíamos para que esse filme não fosse repetido, mas infelizmente aconteceu. Diante da situação, o atacante Régis pediu rescisão de contrato e vai se mandar. Aliás, nem treinou mais ontem. E teme-se por um desmanche, inclusive da comissão técnica. Mas, por outro lado, me informaram que a questão do Régis não foi tanto pelo pagamento do seu salário, mas que teria recebido uma proposta do Gurupi, de Tocantins. Que seja feliz!
Pereira
Quando nós cronistas esportivos fizemos de tudo para que o empresário Antonio Pereira Borges assumisse as rédeas do Cavalo de Aço, é porque já sabíamos que tudo isso poderia voltar a acontecer. Pereira tem um projeto para o Imperatriz com ele no comando. Não estamos aqui querendo crucificar ninguém, mas quando lavamos as mãos, já sabíamos que isso ocorreria. O Buzuca está tocando o barco só com o Alex Santos. Não foi formado, creio, um grupo para dar respaldo.
CURTINHAS
Os jogadores do Imperatriz agiram certo ao darem um voto de confiança ao presidente Buzuca//////////O que não pode é o presidente deixar vencer mais de um mês, porque neste caso a coisa fica mais difícil/////////Ele está correndo atrás, buscando alternativas///////////Não é fácil manter uma equipe de futebol, com café da manhã, almoço, merenda e jantar todos os dias///////Jogadores de futebol talvez sejam os únicos trabalhadores que ganham livre os seus salários/////////Não adianta aqui a gente ficar dizendo faltou isso, faltou aquilo na casa do atletas///////Isso não leva a lugar nenhum//////////Buzuca tem também o meu voto de confiança///////Mas que a situação é difícil, não se pode negar.
Comentários