Jogos de hoje
Copa São Paulo Júnior – 1ª fase – 3ª rodada
Grupo E – Presidente Prudente
17h00 - Comercial x Grêmio Audax – Prudentão
09h00 - Grêmio Prudente x Bahia – Prudentão
Grupo F – Bauru
17h00 - Luverdense x Comercial – Alfredo de Castilho
19h00 - Noroeste x Fluminense – Alfredo de Castilho
Grupo I – Araraquara
14h00 - Gama x Monte Azul – Fonte Luminosa
16h00 - Ferroviária x Ceará – Fonte Luminosa
Grupo J – Limeira
14h00 - Desportiva x Murici – Major Levy Sobrinho
16h00 - Internacional x Palmeiras – Major Levy Sobrinho
Grupo L – Itu
19h00 - São Bento x Galícia – Novelli Júnior
21h00 - Ituano x Internacional – Novelli Júnior
Grupo Y – Guarulhos
09h00 - São Caetano x Palmeira – Antonio Soares de Oliveira
11h00 - Flamengo x Atlético – Antonio Soares de Oliveira
Sete anos
O badminton é a modalidade esportiva mais nova implantada em Imperatriz. E nesses sete anos de implantação já foram revelados grandes atletas. O professor Wallace Froes é o principal percussor do badminton em Imperatriz e está sendo alvo de muitas homenagens nessa comemoração. A área da entrada principal do Imperial Shopping foi adaptada para receber o torneio comemorativo.
Praticamente garantido
Só mesmo uma grande zebra fará com que o Sampaio Corrêa não se classifique para a próxima fase da Copa São Paulo Júnior. Na noite de sexta-feira, o time boliviano goleou o Vilhena por 5 a 1 e praticamente garantiu a classificação para a segunda fase. Só não se classifica se não conseguir ficar entre as seis melhores equipes que terminarem na segunda posição. Com 6 pontos ganhos, o Sampaio é o segundo do Grupo Q, que terminou com o Flamengo-RJ com 7 pontos, em primeiro. O Sampaio deve garantir a classificação como uma das melhores equipes com a segunda colocação, pois fechou com 6 pontos e saldo de 4 gols. O destaque na goleada por 5 a 1 sobre o Vilhena foi o garoto Alex Sandro, que marcou 3 gols e chegou a 6 gols na competição. O outro representante maranhense Babaçu/São Mateus se despediu da competição com o empate por 2 a 2 com a Penapolense.
Recado
A FMF, através do vice-presidente de competições, Antonio Henrique, já deu o recado. O clube que não apresentar os laudos técnicos de segurança em tempo hábil não terá público em seu jogo de estreia no estadual e nos demais, até os laudos serem regularizados. Aqui em Imperatriz, a Sedel, através do administrador do estádio Frei Epifânio, disse que os laudos vencem somente no fim de março. O que precisar ser feito é se a FMF tem conhecimento disso. Então, que o presidente Buzuca corra atrás e resolva logo essa coisa irritante de todo início de temporada. Ninguém sabe quem enrola o meio de campo neste caso, se a Sedel ou o Imperatriz. Está mais para a Sedel, que é a responsável pelos laudos.
CURTINHAS
Pelo que foi visto, o goleiro Jairo, que está entre os goleiros de ponta do Maranhão e do Norte/Nordeste, está completamente fora de forma////////Vai precisar de um tempo para recuperar a forma física/////////O Imperatriz foi o primeiro clube de Jairo no Maranhão///////////O meia Rubens é um jogador que, estando em forma física ideal, é muito útil a qualquer equipe do Maranhão///////////Na verdade, o grupo atual do Imperatriz vai ser um dos melhores no Campeonato Maranhense///////Mas a diretoria precisa definir alguns setores, ainda sem titulares//////////Fisioterapeuta, ortopedista e o massagista, que já era para estar trabalhando e que até o momento não foi contratado//////////O gerente de futebol, Paulinho Jejeba, disse que está difícil esse profissional///////////Mas não tem nada disso, o clube tem de contratar um massagista, seja lá onde for, com urgência///////////Já era para estar trabalhando desde o primeiro dia.
Comentários