Disse-me-disse
Nessa onda toda de contratação e dispensa de jogadores, o que existe é muito disse-me-disse. É o jogador com factoides, dizendo que tem interessados em sua contratação e o clube de origem fazendo de conta que o jogador é plenamente dispensável, o que na maioria das vezes não é bem assim. É muita conversa mole. No fim das contas, vai chegar a temporada e o clube continua com maioria dos seus principais jogadores.
Muito mimo
Concordo plenamente com os comentários de que jogador de futebol é muito mimado. Já disse anteriormente e confirmo: jogador de futebol é o empregado mais bem pago do mundo, é o que menos trabalha, só viaja de avião, só fica em hotel cinco estrelas, tem todo um aparato médico ao seu redor e ainda acha que está ruim. Jogador de futebol é muito mimado. Quando faz um gol, beija o escudo do clube. Pura falsidade. Quando vê uma merrequinha a mais, deixa o clube. Não quero aqui dizer que não tem dirigente traíra. É o que mais tem. Mas jogador de futebol é de arrebentar a boca do balão.
Fechado
O Frei Epifânio já era para estar fechado para que sejam feitas pequenas reformas, visando o Campeonato Estadual de 2015. Mas, na noite de segunda-feira, os refletores estavam acesos e isso quer dizer que tinha jogo por lá. Eu acho que o pessoal não está a fim de levar a coisa a sério. Em todo lugar, quando termina a temporada, o principal estádio é fechado, até mesmo para dar uma folga ao gramado. Aqui em Imperatriz, pela falta de ordem, pela desorganização que reina, pela falta de vontade de executar o que tem de ser feito, pela omissão, nada funciona como deveria. O Frei Epifânio, como o próprio secretário diz, é público, é do povo, mas tem de ter regras, para não virar bagunça. Aliás, já virou.
Apreensivo
O torcedor do Imperatriz está apreensivo. A coluna tem recebido mensagens, telefonemas e o titular sempre é abordado na rua por torcedores querendo saber o rumo que está tomando o Cavalo de Aço para 2015. Devo dizer aos nobres torcedores do Imperatriz que, infelizmente, o que estamos sabendo do time é muito pouco ou quase nada. Depois da coletiva de imprensa dada pelo presidente, nada mais aconteceu no clube. O diretor de futebol sumiu para São Luís e só retorna dia 2 de janeiro. O treinador, anunciado, sequer veio a Imperatriz para pelo menos ser apresentado e dizer o que tem em mente para o time do Imperatriz. Como todos vocês, estamos também apreensivos e preocupados com o futuro do Alvirrubro.
CURTINHAS
A LIF tomou a decisão de suspender o restante dos jogos do Sub-11 2014, que só vai terminar em 2015///////////É interessante os meninos jogarem a sua bolinha, mas as normas da competição têm de ser respeitadas//////////Senão fica difícil para a Liga//////////A entidade marca uma data e os clubes marcam outra, assim não tem jeito////////////Não sei o que foi que aconteceu, mas houve falha da Liga pela não realização do Sub-19//////////Se tem uma competição que não pode deixar de acontecer, é essa do Campeonato Sub-19/////////////////////Talvez seja a competição mais importante do calendário da entidade/////////////Sem Brasileiro e as demais competições, as atenções agora estão voltadas para a Copa São Paulo Júnior, que começa dia 3 de janeiro/////////O Maranhão tem como representantes este ano o Sampaio Corrêa e São Mateus.
Comentários