Inacreditável
É inacreditável, mas os árbitros que trabalharam nos Jogos Escolares Imperatrizenses deste ano, realizados em maio, estão reclamando que ainda não receberam pelo trabalho. Realmente, não dá para acreditar em uma coisa dessa. Segundo me disseram, já não é a primeira vez que acontece esse problema. Todos os anos é a maior luta para os árbitros receberem e teve um ano, me parece 2012, que eles não viram a cor das merrecas. O secretário Neto da Ampere não tem culpa, mas tem de fazer empenho para que todos os árbitros recebam o que têm direito.
Articulando
Não vou citar nomes, mas a coluna ficou sabendo que desportistas de Imperatriz já teriam procurado o pai do governador eleito, Sálvio Dino, visando a realização do Copão Maranhão do Sul de 2015. Foi Sálvio Dino, quando presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), que idealizou e promoveu o primeiro Copão Maranhão do Sul. Este ano, por mais que a AMRT tenha tentado, não conseguiu realizar a competição. O ano político, embora não tenham sido eleições municipais, atrapalhou a realização.
Sem bola rolando
Todas as competições nacionais tiveram os seus jogos realizados ontem. Hoje a bola não vai rolar, devido às eleições do segundo turno para presidente e governadores de 13 estados e o Distrito Federal. O desenho do mapa político do Brasil será concluído neste domingo. A bola só volta a rolar na próxima terça-feira, com os jogos da 33ª rodada do Brasileiro Série B, que está se definindo. O Brasileirão tem um jogo que vai fechar a 31ª rodada, nesta segunda-feira (27), entre São Paulo e Goiás. Esse jogo seria realizado também ontem. Entretanto, em função do clássico Palmeiras x Corinthians, o comando da Polícia Militar de São Paulo achou por bem pedir à CBF para transferir o jogo para segunda-feira por questões de segurança. Quarta-feira, não teremos rodada do Brasileirão. Neste dia, serão realizados os confrontos de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Novidade no Cariocão em 2015
Fundado em 15 de novembro de 1908, o Barra Mansa Futebol Clube vive em 2014 aquele que talvez seja o principal momento de sua história. A equipe do Sul fluminense conquistou nesta temporada a Série B do Campeonato Carioca, assegurando a participação inédita na elite estadual. Por isso, o ano de 2015 deve chegar com novidades no Leão do Sul, ‘caçula’ da primeira divisão do futebol fluminense. A principal delas já vem dando o que falar: a provável contratação de Athirson como treinador. Formado nas categorias de base do Flamengo, o ex-lateral (que atuou também como meia) passou ainda por clubes como Juventus (Itália), Bayer Leverkusen (Alemanha), Santos, Cruzeiro, Botafogo e Portuguesa. Aposentado desde 2012, trabalhou como comentarista do FOX Sports entre 2012 e 2014. A contratação não é oficial, mas Athirson está animado. “Ainda não está assinado, mas já acertamos tudo. Eles estão batendo o contrato. Está apalavrado para eu me apresentar no dia 4 de novembro para a montagem do elenco e para a montagem da base, o cronograma de trabalho. Já pegaram meus dados, estão batendo o contrato para a gente finalizar o acordo”, disse.
CURTINHAS
Vá e vote de acordo com a sua consciência////////////Não vá em conversa de ninguém, porque o voto é seu e você dá para quem achar melhor///////////Não se deixe influenciar///////////Outubro está indo embora e novembro está aí mesmo////////////E o tempo vai passando e nenhuma notícia a respeito da situação do Imperatriz//////////E a imprensa esportiva vem falando, mas não está encontrando o eco desejado///////////A semana acabou, sem que o presidente Buzuca noticiasse a composição de sua diretoria///////////Nada de novo, a não ser o anúncio de que ele (Buzuca) vai até o fim do mandato//////////Mas sozinho ele não vai chegar a lugar nenhum///////////É louvável e até foi uma atitude corajosa de Buzuca em assumir as rédeas do Cavalo de Aço, mas é como diz o ditado, ajoelhou tem de rezar.
Comentários