Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada
19h30 – América-MG x América-RN – Independência
19h30 – Avaí x Joinville – Ressacada
19h30 – Portuguesa x Icasa – Canindé
21h50 – Ceará x Santa Cruz – Castelão
21h50 – ABC x Paraná – Frasqueirão

Caseiro
Ele não confirmou, mas, pelas atuais circunstâncias, o Imperatriz vai iniciar as atividades para 2015 com um time caseiro. A  condição financeira atual do clube não vai permitir altos investimentos. Além disso, o Imperatriz está muito desacreditado pelos jogadores, tanto os da casa como principalmente os de fora. Nestes últimos dois anos, o Imperatriz deixou de pagar vários jogadores e, por isso, ações trabalhistas estão aos montes.

Grupo
Por isso é que é necessário que Buzuca corra logo atrás da formação do seu grupo, que procure o Pereira, conversem, entrem em um acordo e vão para a luta. Nesse momento cruciante que vive o Imperatriz, não tem lugar para vaidades. Não tem essa história de que “ele não me procurou”. Quem precisa é que tem de correr atrás. Quem está precisando é o Imperatriz e quem está comandando o clube é o Buzuca. Portanto, se ele quer apoios, quem tem de buscá-los é ele.

Firme propósito
O Pereira, como alguns estão dizendo, nunca veio a público dizer que já jogou a toalha e desistiu do projeto que tem para o Imperatriz. Na verdade, ele está esperando o presidente Buzuca se manifestar, ir falar com ele. Pereira continua com o firme propósito de formar com o grupo que pode comandar o Imperatriz em 2015.

Saldanha
Vinícius Saldanha, respeitadíssimo em Imperatriz, porque já passou pelo Cavalo de Aço quatro vezes, uma delas por solicitação da própria torcida cavalina, é um treinador moderno e que está por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol quanto ao sistema tático e até físico. E é um técnico que procura simplificar e não inventar quando da formação do seu time. E foi isso que ele fez com o Sampaio no jogo contra o Bragantino, com a brilhante vitória do time boliviano por 3 a 0. Resgatou jogadores que antes nem eram relacionados, como Róbson Simplício e Cleitinho, e tudo deu certo. Se ele vai levar o Sampaio para a Série A, não se sabe, mas que ele vai motivar o time boliviano, disse não se tem dúvida.

CURTINHA
O presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz, João Maurício Martins, também está irregular no cargo, em eleição que foi feita também de forma irregular///////////Por isso, cabe a ele também regularizar essa situação///////////Sem querer ser repetitivo, desde Eduardo Queiroz, as eleições no Imperatriz foram todas mandrakes///////////Então, está na hora de uma posição ser tomada sobre isso////////////Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice////////////Disseram-me que só na FMF o Imperatriz tem um débito de R$ 60 mil///////////É brincadeira uma situação dessa///////////Bem que a entidade poderia passar uma borracha e perdoar as dívidas de todos os clubes e não aceitar, daqui para frente, que os clubes façam outras.