Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série A – 21ª rodada
18h30 – Chapecoense x Sport – Arena Condá
18h30 – Fluminense x Palmeiras – Maracanã
21h00 – Santos x Coritiba – Vila Belmiro

Campeonato Brasileiro Serie B – 22ª rodada
16h10 – ABC x América-RN – Frasqueirão
16h10 – Atlético-GO x Vasco – Serra Dourada 
16h10 – Paraná x Santa Cruz-PE – Durival Britto 
16h10 – Avaí x Vila Nova-GO – Ressacada 
21h00 – América-MG x Boa-MG – Independência 
21h00 – Portuguesa x Bragantino – Canindé 

Campeonato Brasileiro Série C – 15ª rodada
15h00 – Madureira x Tupi – Aniceto Moscoso
16h00 – Macaé x Guaratinguetá – Moacyrzão
18h30 – Guarani x D. Caxias – Décio Vitta

Campeonato Brasileiro Série D – 9ª rodada
16h00 – Luziânia x Grêmio Barueri – Zequinha Roriz
16h00 – V. Conquista x Globo – Lomanto Júnior
16h00 – Goianésia x Tombense – Waldeir de Oliveira
19h30 – Cabofriense x Brasil – Alair Corrêa 
20h00 – Rio Branco x Princesa do Solimões – Arena da Floresta 

Campeonato Imperatrizense 1ª Divisão – 1ª fase – 4ª rodada
16h00 – Ouro Verde x Juventude – Quirinão
16h00 – Bangu x Novo Horizonte – Pereirão I
16h00 – DNER x Feirinha – Frei Epifânio
18h00 – Flamengo x Botafogo – Frei Epifânio

Campeonato Imperatrizense 1ª Divisão – 1ª fase – 3ª rodada
16h00 – Fiel Cavalina x Volta Redonda – Maranhão do Sul

Denunciado
O River foi denunciado pela CBF ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e deve perder 4 pontos por ferir o Art. 49 do Regulamento Geral das Competições, que diz que um clube não pode incluir em sua equipe, na mesma temporada, um atleta que já tenha atuado por dois outros clubes, em quaisquer das competições coordenadas pela CBF, com exceção das copas regionais, em consonância com as determinações da FIFA sobre a matéria. O time piauiense teria utilizado o atleta George Michael de forma irregular na partida contra o Moto Club, no Castelão, em São Luís. O jogador não chegou a entrar em campo, mas foi relacionado e teve o seu nome incluído na súmula. Ele já havia disputado a Copa do Brasil pelo Potiguar, de Mossoró-RN, e o Campeonato Brasileiro Série C pelo CRB-AL.

Segunda-feira
O primeiro vice-presidente eleito da FMF, Antonio Pereira Borges, retornou ontem da capital, onde foi falar com o presidente  Antonio Américo e uma das principais pautas foi o Cavalo de Aço. Na próxima segunda-feira, Pereira vai iniciar as conversações com o presidente do Conselho Diretor do clube, Buzuca, o presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício Martins, conselheiros, ex-diretores e empresários da cidade para que seja formado um grupo para dar apoio ao time cavalino visando a temporada de 2015.

A hora é essa
Se realmente estão querendo que o Imperatriz volte aos velhos tempos, quando disputou competições em nível nacional e até pensar em novo título maranhense e ir até mais longe, a hora é essa. Esse é o momento de serem esquecidas as vaidades e pensar somente no clube. Não está na hora de dividir, e sim de somar em prol do Cavalo de Aço.

CURTINHAS
A imprensa esportiva conservadora de São Paulo está dando pressão em Muricy para que ele escale o atacante Luis Fabiano, que recuperou-se de uma lesão///////////Só que Muricy está retardando o retorno do atacante, já que atualmente, no meu modo de ver, não tem lugar no time do São Paulo//////////O Luis Fabiano vai destoar o ataque tricolor, que está excelente e jogando muito, sob a batuta de Kaká/////////////O interesse que eu tenho na ida do Pereira para o Imperatriz é tão somente visando o bem do clube, nada mais/////////Nós que vivemos o dia a dia do Imperatriz, sabemos pelo que o time passou e vem passando há algum tempo///////////Evidente que todos que passaram pela diretoria cavalina deram sua parcela, inclusive o próprio Pereira, que foi diretor de futebol em 2000, ocasião em que foi formado um dos melhores times do Imperatriz///////////O Imperatriz não tem dono, é de todos, principalmente de sua grande torcida, que é o maior patrimônio do clube///////////Então, para esses que só vivem de mancomunar a vida dos outros, ao invés de só criticar, que também entrem na corrente pra frente em prol do Imperatriz.