Jogos de hoje
Amistoso
22h00 – Brasil x Equador – MetLife Stadium (Nova Jersey)
Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
17h00 – Boa-MG x ABC-RN – Dilzon Melo
17h00 – Ponte Preta x Atlético-GO – Moisés Lucarelli
19h30 – Ceará x América-MG – Castelão (Fortaleza)
19h30 – Vila Nova-GO x Náutico – Serra Dourada
19h30 – Vasco x Luverdense – São Januário
19h30 – América-RN x Oeste – Arena das Dunas
19h30 – Bragantina x Avaí – Nabi Ab Cheddid
19h30 – Santa Cruz x Portuguesa – Arruda
19h30 – Sampaio Corrêa x Icasa – Castelão (São Luís)
Na liderança
O Moto voltou de Juazeiro do Norte na liderança do grupo II do Campeonato Brasileiro Série D, com 10 pontos ganhos, depois da vitória de 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral, lá no Junco. Uma vitória sofrida, porque o gol foi contra, aos 42 minutos do segundo tempo, mas que valeu. Essa foi a segunda vitória do Moto na competição e a primeira fora de casa. Antes, o Moto havia vencido o mesmo Guarany, no Castelão, no primeiro turno. Com mais essa derrota, Guarany de Sobral está antecipadamente eliminado da competição. O Moto volta a jogar no próximo domingo (14), às 16h, contra o Interporto-TO, no General Sampaio, em Porto Nacional. Se vencer, o Moto estará garantido na próxima fase da Série D.
Sampaio x Icasa
O Sampaio, que desceu uma posição com o empate com o Paraná sem abertura de contagem, encara hoje o Icasa pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Castelão, em São Luís. O jogo começa às 19h30. No jogo de ida, em Sobral, o Sampaio venceu por 3 a 0, na segunda rodada do turno do Brasileiro B. O Sampaio precisa vencer para não se distanciar dos primeiros colocados. É importante, na reta final da competição, entrar no G-4 e não se distanciar, porque, se isso ocorrer, a situação pode piorar. O Sampaio é o nono colocado. O Icasa está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.
Deu Ceará
E deu Ceará no Campeonato Brasileiro de Seleções, na decisão contra o Goiás. O Ceará venceu por 3 a 0 e garantiu o título e a vaga para a primeira divisão do ranking nacional, na categoria Sub-20. O Ceará venceu com parciais de 25/12, 26/24 e 33/31. O Maranhão, depois dos resultados dos jogos da reta final, na soma geral de pontos, ficou em 6º lugar. O Acre foi o último colocado.
Mensagem
“Imperatriz recebeu pela primeira vez uma competição em nível nacional, que foi o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil de voleibol masculino segunda divisão. A nossa cidade agradou a organização e mostramos que temos estrutura para receber grandes competições. Como jornalista, reconheço o valor da comunicação e dos serviços prestados por cada veículo na construção de uma sociedade melhor. Certamente, o campeonato agregou mais valor à cidade, e você, como imprensa, nos ajudou a construir isso. Venho através deste e-mail agradecer por sua colaboração e pela disposição de cada repórter em noticiar um evento tão importante. Muito obrigado!”. Essa mensagem foi deixada pelo jornalista oficial do evento, James Pimentel.
CURTINHAS
Como anfitriões, bem que nossa seleção juvenil de vôlei masculino poderia ter ido mais longe//////////Acho que não houve tempo para uma preparação melhor e acabamos a competição em 6º lugar/////////O que não podemos é nos conformar com essa posição//////////E vi o técnico Getúlio Melo dizer que, com 15 participantes, chegar em 6º é uma posição muito boa///////Eu não vejo assim///////Tínhamos, por jogarmos em casa, o dever de ser os primeiros/////Mas, de qualquer maneira, valeu! O importante é competir, como bem disse o Barão de Coubertin/////O presidente da Federação Maranhense de Voleibol, Edivaldo Biguá, gostou tanto desse evento aqui em Imperatriz que já está pensando em trazer para a cidade uma competição em nível sul-americana/////Pena que não temos ainda um ginásio à altura de grandes eventos/////O público prestigiou. No jogo da decisão, os torcedores ficaram do lado do Ceará, uma seleção do Nordeste////Parabéns a nossa capital, pelos seus 402 anos.
Comentários