Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série A – 14ª rodada
16h00 – Flamengo x Sport – Maracanã
16h00 – Atlético-PR x Botafogo – Arena da Baixada
16h00 – Santos x Corinthians – Vila Belmiro
16h00 – Internacional x Grêmio – Beira-Rio
18h30 – Chapecoense x Figueirense – Arena Condá
18h30 – Atlético-MG x Palmeiras – Independência
18h30 – São Paulo x Vitória – Morumbi

Campeonato Brasileiro Série C – 10ª rodada
16h00 – Águia de Marabá x Paysandu – Zinho de Oliveira
19h00 – Guarani x São Caetano – Brinco de Ouro

Campeonato Brasileiro Série D – 4ª rodada
16h00 – Guarany Sobral x Interporto – Junco
16h00 – Brasiliense x Itaporã-MS – Maria de Lourdes Abadia  16h00 – River-PI x Moto Club – Alberto Silva
16h00 – Central x Coruripe – Luiz Lacerda
16h00 – Globo-RN x Confiança-SE – Manoel Barreto
16h00 – Maringá x Cabofriense – Willi Davids
16h00 – Guarani-SC x Ituano – Renato Silveira
16h00 – Campinense x Baraúnas – Ernani Sátiro
17h00 – São Raimundo-RR x Santos-AP – Raimundo Ribeiro 17h00 – Operário-MT x Luziânia-DF – Presidente Dutra
19h00 – Rio Branco-AC x Genus-RO – Arena da Floresta

Discussão
E a questão da titularidade do gol do Sampaio acabou em discussão feia entre o goleiro Luiz Muller e o treinador Lisca, no treino da última sexta-feira. Lisca cobrou do goleiro as supostas falhas dele nos jogos contra a Ponte e Joinville. Isso foi o suficiente para o goleiro se revoltar e a coisa não chegou até as vias de fato devido à falada turma do deixa disso. O clima no Sampaio não está bom. Lisca, inclusive, mandou Luiz Muller sair. A situação é insustentável e, certamente, um dos dois vai cair. Pelo posto, a parte mais fraca é a do goleiro Luiz Muller. Mas, pelo que a gente conhece do presidente Sérgio Frota, não será nenhuma surpresa se caírem os dois.

Bastidores
Não sei não, mas alguma coisa está acontecendo no Sampaio relacionada a treinadores. Até agora, não ficou muito claro o
pedido repentino de demissão do treinador Flávio Araújo, um vencedor na história do clube, que saiu assim sem mais nem menos. Até foi comentado que Flávio Araújo teria deixado o Sampaio para assumir o Icasa. Mas não foi esse o motivo, porque o Verdão do Cariri contratou outro treinador. Os bastidores do Sampaio têm alguma coisa passando por cima, que não é avião ou passarinho. Algo oculto está acontecendo. Agora, culminou com essa briga feia entre o goleiro Luiz Muller e Lisca. Aí tem.

Barração
E olha só. Antes de pedir demissão, o que foi imediatamente aceito pelo presidente Frota, Flávio Araújo tinha acabado de barrar Rodrigo Ramos. Coincidência ou pressão pela barração do goleiro, que havia cinco anos era titular absoluto no Sampaio? O certo é que os problemas no Sampaio estão acontecendo desde que Rodrigo Ramos foi barrado. O motivo alegado por Flávio foi de desgaste e que iria tirar umas férias. Todos nós sabemos que Rodrigo Ramos é o xodó da torcida e do próprio presidente Sérgio Frota, que mesmo não influindo no trabalho do treinador – pelo menos aparentemente – não deixa, de vez em quando, de dar os seus pitacos.

CURTINHAS
É, realmente essa história no Sampaio está meio cabeluda e algo estranho está acontecendo no reino da Dinamarca/////////////////O gramado do Frei Epifânio está todo amarelo e já apresenta buracos////////////Mesmo com esse sol escaldante, não era para estar daquele jeito//////////Pelo visto, o gramado não está sendo molhado//////////O excesso de jogos também vem castigando muito o gramado///////////Esse pessoal tem de colocar na cabeça que o Frei Epifânio não é para receber jogos de divisões de base, principalmente de meninos do Sub-13 e Sub-15///////////Acho isso um erro, que tem de ser corrigido////////////Outra coisa: o estádio está só sujeira, banheiros quebrados e fedorentos, cadeiras com teias de aranha, enfim, uma série de problemas que precisam ser resolvidos///////////Precisa ter manutenção.